Reclamo porque a mensalidade do meu serviço MEO teve um aumento de 6%, aumento quanto a mim exagerado e que não acompanha nem a inflação, nem a tendência de mercado.
Para além disso, já houve aumentos em janeiro, outra vez em Novembro??? e o melhor: avisam DISCRETAMENTE numa fatura 2 meses antes, nem sequer temos informação de qual será o aumento, pedem-nos para procurar no site (NÃO SEI ONDE) ou para ligar para o 16200 (CHAMADA COBRADA A PREÇO DE OURO) pelo que, como é óbvio ficamos a aguardar a cobrança da nova mensalidade para poder eventualmente reclamar e, quando efetivamente nos debitam a nova mensalidade.. já não podemos reclamar porque o prazo de reclamação já terminou... DEVEM ESTAR A BRINCAR????
Acho indecente uma empresa desse calibre tentar sempre roubar os portugueses.
Quando "assinamos" um contrato aceitamos estar agarrados 24 meses por uma determinada mensalidade e sim, quando lemos no contrato que a empresa tem o direito de proceder a aumentos, supomos que a mesma, haja de boa fé e esse aumentos estejam relacionados com a inflação, impostos... e não com a ganância de roubar e roubar, alertando, DISCRETAMENTE O CONSUMIDOR, tão discretamente que, quando ele se dá conta, o prazo de reclamação já expirou..
Parabéns MEO!!!
nota: as entidades reguladoras deveria obrigar a que as comunicações estivesses destacadas, obrigar a mencionar o aumento e prazo de reclamação.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.