MEO Marca Recomendada

MEO - Mais uma burla na informação

Pedro Rafael Antunes Rodrigues
Pedro Rodrigues apresentou a reclamação
1 de abril 2015

Em Junho de 2014 (após uma longa odisseia contratual com a MEO, como pode ser visto num num "post" que publiquei neste portal), adquiri o pacote M5O.
Na altura da fazer o contrato, explicaram-me que teria a duração de 2 anos e que pagaria o valor de 71.99€, (este pacote é de 81.99€ mas teria um desconto de 10€, aliás tinha sido esse o conflito anterior). O sr. que me ligou a fazer o contracto, explicou-me todos os detalhes e referiu que pagaria ESTE valor (71€) durante os 2 anos de contracto. Eis que quando, recebo a fatura deste mês com um acréscimo de 5.50€. E porquê? porque estaria a beneficiar de um desconto de 5.50€ referente ao equipamento da Meo Box até esta data e que agora terminou!! Quando elaborei o contrato em Junho de 2014 o acordo era o pagamento do valor de 71€! ponto. Não se falou em desconto de Meo Box ! Aliás, é este valor (71€) que tenho pago desde esta altura. Caso não tivesse este desconto da meo box, pagaria 76€ desde o principio. Então não seria os 71€ acordados!!
Mais uma vez, a MEO a manipular a informação como lhe convém e abusar dos clientes como lhes dá mais jeito. Esquecem-se é que existem mais operadoras no mercado nacional e opinião publica cada vez está mais desagrada com o serviço da MEO.

Data de ocorrência: 1 de abril 2015
2 de abril 2015
Boa tarde Pedro Rodrigues,

Vamos analisar a referida faturação e contactá-lo-emos logo que tenhamos informações adicionais a facultar.

Até breve,
Jorge Brito
9 de abril 2015
Boa tarde Pedro Rodrigues,

Como indicado na carta enviada, a MEO dispõe de ofertas abrangidas por campanhas/promoções com duração variável e não efetiva.
Assim, agradecemos que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, no sentido de obter esclarecimentos relativamente a serviços/produtos que poderão adaptar-se melhor às suas necessidades.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Jorge Brito