MEO Marca Recomendada

MEO - Mais uma vez estou sem serviço de telefone fixo, Net e TV

João Santos
João Santos apresentou a reclamação
10 de julho 2019

Da última vez a "avaria" durou 3 semanas. Tive que me deslocar várias vezes a uma loja para regularizar as contas com a MEO, que ainda me debitou um valor por pagar fora do prazo, apesar de ter o serviço interrompido!!!
Tenho que ter outro serviço na VODAFONE, para não ficar totalmente off, nas constantes falhas da MEO.
A quem devo recorrer para denunciar esta clara atitude de abuso de posição dominante?
Vou ter mais um calvário para obter a regularização do serviço, e o acerto de contas pela MEO.....

Data de ocorrência: 10 de julho 2019
16 de julho 2019
Boa tarde.

Lamentamos a sua insatisfação. Verificamos que a situação reportada foi solucionada no seguimento da exposição efetuada via Livro de Reclamações, registado com o nº 3-352153687885.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
João Santos