MEO Marca Recomendada

MEO - Mais uma vez router encrava

Bruno Jorge
Bruno Jorge apresentou a reclamação
27 de março 2018

No Domingo passado (25/03/2018) no período da manhã, ligo a televisão e tenho os canais congelados.também não tenho acesso á internet.
Ligo para a vossa assistência técnica e dizem-me que não teem acesso remoto ao router e para eu reeniciar o mesmo equipamento porque não tinham outra forma de comunicar com o router da central.
Realizei os passos todos conforme o técnico mencionou e o técnico disse-me que o router (por ser um equipamento de ultima geração e o melhor router que a MEO oferece) deveria ter feito o reinicio do mesmo para uma suposta actualização de fireware.
Estas avarias técnicas tanto no router,como fora de casa são constantes, ja foi mudada várias vezes o router, ja tivemos desde o Thomson até o recente router vosso e o problema pressiste.
Ora, sendo a minha avó vossa cliente, NUNCA falhou com um único pagamento á vossa empresa, todos os anos pelo menos 1/2 vezes ao ano, tem que vir o técnico a casa para mudar algum equipamento / reparar a linha fora de casa , não deveriam mudar algo na assistência técnica / equipamentos ?
Estamos a falar de uma pessoa idosa que paga mensalmente o vosso serviço para ver televisão e por vezes fica barrada por causa dos vossos equipamentos estar constantemente a avariar.

Data de ocorrência: 27 de março 2018
11 de abril 2018
Boa tarde Bruno Pimenta.

Para que a situação que reporta seja verificada deve contactar o nº 800208053 (chamada gratuita). A linha funciona todos os dias, das 8h00 às 24h00.

Até breve,
Maria Santos
11 de abril 2018
Boa tarde Bruno Pimenta.

Pedimos desculpa pelo lapso na informação disponibilizada na nossa resposta anterior. Clarificamos que para que a situação que reporta possa ser analisada deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
Bruno Jorge
14 de abril 2018
Bom Dia,
A situação é que já contactei a vossa linha de apoio técnico antes de fazer a reclamação e ao telefone disseram-me que o router não deveria ter barrado o acesso ao técnico, ora se nao devia ter barrado acesso ao técnico algo se passa , correto ? Ou é problema da central ou problema do vosso equipamento de ultima geração colocado na ultima intervenção.