MEO Marca Recomendada

MEO - Mais uma vez sem internet, péssimo atendimento

Catarina Costa
Catarina Costa apresentou a reclamação
9 de outubro 2013

Isto foi o que escrevi directamente para a MEO. "Mais uma vez, o vosso serviço falhou. Aliás e pior, foi eu ter ligado para um dos vossos colaboradores, e o mesmo ter ficado totalmente indiferente ao meu pedido de cancelamento de serviço com vocês. Avaliem antes de mais, o trabalho dos vossos colaboradores, acredito que o façam, mas pelos vistos, não estão a cumprir o seu dever de fidelizar. Tive um ano a pagar MAIS €50 e tal euros por um serviço que nunca tive, não sei quantos megas de internet prometidos e blá, blá, blá. Ao fim de um ano depois de cancelamentos, negociações, mentiras e ilusões, o problema ficou aparentemente resolvido, com um preço apelativo. Adoro os vossos preços que começam em €30 e acabam em mais de €50. Quando uma pessoa se farta, ligamos para vocês a falar do preço e depois vêm com lenga-lengas de "Ah e tal, paga o mesmo, e nós "oferecemos" não sei quantos canais mais". A pessoa ilude-se (não falo de mim, falo da minha mãe), e cai na conversa da treta de vendedor. Pois é, depois da pessoa acabar por dizer que sim quando a VODAFONE oferece o mesmo por METADE do preço, fico NOVAMENTE sem Internet. COMO É QUE EU ESTOU A ESCREVER AGORA AQUI? COM A INTERNET DA VODAFONE (MÓVEL), porque MAIS UMA VEZ, fiquei sem Internet, LIGUEI PARA O APOIO TÉCNICO E DIZEM-ME QUE TENHO QUE FICAR SEM INTERNET PORQUE TÊM O SERVIÇO EM ACTUALIZAÇÃO, MAS NA HORA DE PAGAR, TEMOS DE PAGAR A HORAS PORQUE SIM. Depois de reclamar com o serviço de apoio técnico, dizem-me que devo ligar para a linha comercial, e lá vou eu ligar, porque sim, porque uma pessoa de facto não tem mais nada para fazer do que não ter Internet e ter de andar a ligar para as pessoas a esperar que porque paga €50,00 ao menos que tenha um serviço decente. Quando ligo para linha comercial, deparo-me com um funcionário que provavelmente, está cheio de sono e não deve precisar de trabalhar e supostamente esquece-se que SUPOSTAMENTE as chamadas são gravadas e trata-me com indiferença à minha questão e ainda me despacha ao telefone e ainda me pergunta, relativamente ao cancelamento da MEO "quer ligar amanhã ou espera 8 dias que nós liguemos?!!!" WTF?! É assim que vocês querem prender clientes? A dizer "Ah e tal, pagas €50,00 na mesma e tens mais canais" (Toma lá um chocolatinho para te calares, que nós queremos é o dinheiro, tenhas mais ou menos canais). Já falei N vezes com vocês, já fiz N reclamações e vocês conseguiram que quem paga (minha mãe) mantivesse o serviço com conversas da treta, mas lamento, será de vez. Porque MEO é fora de casa, de facto e literalmente."

Data de ocorrência: 9 de outubro 2013
10 de outubro 2013
Cara Catarina Nunes,

Os nossos serviços estão a verificar a questão e entraremos em contacto assim que possível.

Até breve,
Luís Oliveira
11 de outubro 2013
Cara Catarina Nunes,

Verificamos que foi enviada carta pelos nossos serviços no seguimento do exposto.
Estaremos disponíveis para esclarecimentos futuros.

Até breve,
Luís Oliveira
Catarina Costa
23 de outubro 2013
Vocês de facto, mais uma vez mostraram desprezo e incompetência perante MAIS uma reclamação minha. Pois podem verificar a data que disseram que iriam enviar a carta e até hoje nada. Nem tão pouco sei de que carta se trata.
Mais uma vez, ontem fiquei sem internet.
Não resta mais nada se não seguir para o cancelamento.
Agradeço ser contactada nas próximas 24h para esse fim.
Obrigada.
13 de janeiro 2021