MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mais uma vez tenho o serviço em baixo! (x3)

João Rodrigues apresentou a reclamação
9 de dezembro 2018

Envio este email de forma a apresentar a minha insatisfação com o serviço prestado pela meo.
Tenho o serviço de televisão e internet e mais uma vez tenho o serviço em baixo. 3ª semana consecutiva em que contacto o apoio ao cliente e tenho de agendar uma visita do técnico... quando se paga 40€/mês e se é dependente da internet para trabalhar e o serviço falha regularmente, o nível de insatisfação começa a aumentar. Além da ginástica que se tem de fazer para receber o técnico que na maioria das vezes, após me dar ao trabalho em mudar os meus plano, a internet lá acaba por voltar, e eu, mais uma vez tenho de ligar para o apoio de forma a cancelar a deslocação. Só continuo com o serviço pois infelizmente cometi o erro de renovar a fidelização, pois as falhas não acontecem só quando os contacto, é algo que acontece regularmente à anos.

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2018
18 de dezembro 2018
Boa tarde João Pedro Rodrigues,
Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.
Obrigado
18 de dezembro 2018
Bem, após esta reclamação já estive ao telefone com o apoio ao cliente umas 3 vezes, o técnico foi a minha casa e continua tudo na mesma. A internet está sempre a ir a baixo e quando está ligada é extremamente lenta. Anteontem liguei-vos e devido ao elevado numero de pedido de assistência que já solicitei disseram-me que o departamento xpto especial qualquer ia ligar-me, coisa que não aconteceu... Ontem à noite liguei novamente(adivinhem... estava sem internet outra vez), estive cerca 15 min à espera até que desisti porque a paciência é já muito pouca. Para finalizar, quero ver a minha situação resolvida até ao final da semana senão vou dar baixa do meu contrato (com justa causa), pois pago mais de 40€/mês e sei que na concorrência irei ter um serviço melhor a preços mais vantajosos,
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),