MEO Marca Recomendada

MEO - Manipulação

Jorge Da Costa Silva
Jorge Silva apresentou a reclamação
16 de novembro 2017

tenho duas reclamaçoes a fazer.1º hoje reparei que tinha 9€ a mais na minha fatura liquei para a meo e disseram me que tinha subescrito um serviço no tlm mas nao me lembro de o ter feito.cancelaram -me o serviço mas nao me podem devolver o dinheiro porque o serviço nao é deles nao percebi porque quem me cobrou o dinheiro foi a meo por um serviço que eu nao aceitei nao me forneceram qualquer prova de que o tenha feita so me disseram que o tinha feito.mas eu digo que nao.2º reclamaçao no mes de agosto fui contactado pelo meo (como é normal da meo visto que o meu serviço estava a acabar depois do contrato os 20 meses seguintes nao se interessam dos clientes) em que me ofereciam 15€ de desconto no serviço oferta da meo box [que eu entendi que fosse relativo a segunda pois a primeira ja tinha ] e mais 2 gb de internet no tlm mas hoje reparei que afinal a oferta da meo a que se referiam era sobre a primeira [publicidade enganosa ] e como comentei com um colega fiquei a saber que ele tem o mesmo pacote que eu mas em fibra nao o serviço mediucre que tenho tido em vez de 3 gb no tlm tem 5 gb e no final ainda paga +/- 10€ a menos do que nao ha igualdade contando que a cobertura de rede movel esta a piorar a fibra nao chega os preços aumentam e os clientes antigod ja nao interresam so os ha beneficios para novos clientes meo a nao recomendar

Data de ocorrência: 16 de novembro 2017
Boa tarde jorge miguel da costa silva,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),