MEO

MEO - Marcação falhada sem qualquer justificação

Ricardo Santos
Ricardo Santos apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Encontro-me há mais de 45 dias (desde 24 de junho) a aguardar agendamento para substituição de equipamento da MEO, após negociação telefónica do serviço de renovação de contrato e confirmada dia 24 de Junho.
Pela 3a vez o técnico não apareceu na hora e datas agendadas, sem qualquer justificação. Estou desde 24 de junho a aguardar por substituição do equipamento acordado, por forma a usufruir de 500MB contratados sendo que o contrato já foi revisto para o valor acordado de 34€ para 35€. Dada esta situação, penso que há possibilidade de revogar o contrato ?
A MEO não está a cumprir com o acordo e por outro lado o meu pagamento não falha, sendo que por esta instalação ainda vou pagar 40€.

Péssimo serviço, não recomendo a ninguém, estão claramente a priorizar clientes.
Se não conseguem cumprir, assumam que não têm capacidade de servir clientes. Se não têm equipamentos para oferecer aos clientes, não os negoceiem.
Muito mau, uma vergonha para uma empresa como a MEO.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
MEO
11 de agosto 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Ricardo Santos
Ricardo Santos avaliou a marca
21 de agosto 2020

Só começou a preocupar-se verdadeiramente após a reclamação.