MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Marcação ninguém apareceu

Resolvida
Sergio Costa
Sergio Costa apresentou a reclamação
31 de dezembro 2016

Bom dia venho por este meio dar a conhecer uma situação que se passou no passado dia 30/12 , tinha uma marcação para as 14h para me virem instalar o serviço da MEO TV+net+voz , o certo é que estivemos em casa a tarde toda e ninguém apareceu, qdo liguei para o apoio ao cliente disseram que os técnicos ligaram o o telm e ninguém atendeu, eu pergunto-me e se batessem a porta n era boa ideia ? É que eu estive em casa , o técnico que veio fazer a portabilidade dos cartões veio directo a minha casa por volta das 14:30(portanto nem sequer restam dúvidas q eu estava em casa) e nem sequer ligou p nenhum telm , pergunto : não seria está a atitude mais correcta ?! E agora fico o fim de semana inteiro sem o serviço por causa da irresponsabilidade dos vossos técnicos e serviços, visto que o apoio ao cliente disse que a esssa hora (16:00) já não era possível virem cá os técnicos e que teria q fazer nova marcação ?!!!!

Data de ocorrência: 31 de dezembro 2016
MEO
4 de agosto 2017
Boa tarde Sérgio Costa.

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
Sergio Costa
7 de agosto 2017
A sério k passado quase um ano é k recebo uma resposta k não é nada satisfatória ao menos um telefonema a pg um k aconteceu para não voltar a acontecer seja a mim ou outro CLT
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.