MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mau atendimento

Castro apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Fomos contactados através do telefone 225006000, sobre o serviço que era suposto já ter sido instalado há mais de um mês (box 4k),este contacto foi do mais agressivo que precenciei em 40 de serviço em atendimento ao público, a ponto de o funcionário ter desligado o telefonema ainda comigo a falar. Tenho 70 anos 40 de trabalho e não posso deixar passar em claro esta situação, daqui a minha queixa.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
MEO

Obrigado.
14 de novembro 2019
Gostaria de saber a razão pela qual devo reclamar pelos vossos sites, se os senhores não respondem, assim através do portal da queixa, todos ficam a saber do mau serviço até hoje prestado. Se acham que eu não tenho razão, exponham aqui a vossa resposta e a não ter razão, as pessoas que o lerem, ficam a saber que sou uma mentirosa.. ou não
21 de novembro 2019
Reafirmo que, na verdade, fui contactado às 14:26 do dia 14/11/2019, através do n. 225006000, por um individuo que se intitulou representar a operadora, cujo nome não consegui memorizar, com um tratamento prepotente, de má criação e de forma agressiva tentando sobrepor a sua voz sobre a justificação que lhe dava da minha reclamação junto da Altice, ao ponto de desligar intempestivamente a chamada, sem antes dizer que a box contratualizada seria instalada no dia seguinte (15/11/2019) às 09:30. Continuo a aguardar que se concretize.
Estranho ainda que este senhor não tenha sido alvo de avaliação de atendimento ao cliente, conforme habito da empresa em casos análogos, levando-me a concluir que não estará na base hierárquica da mesma, mas num plano superior o que o obrigará a ter um grau educacional mais elevado.
Pedido da operadora, como "situação concluída", RECUSADO.
Situação que aguarda resolução conforme mensagem recebida ás 14:07, de 19/11/2019, que transcrevo: "Estamos a analisar a sua reclamação registada com o nr. 3-377511551284, prevendo dar resposta à situação apresentada dentro de 7 dia(s). Obrigado".
Adelino Castro
Castro avaliou a marca