MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mau atendimento do call center

jose manuel amorim fernandes
jose fernandes apresentou a reclamação
27 de julho 2014

boa tarde
no dia, 27/07/2014, liguei para o vosso serviço de apoio a cliente 16200, necessitava informaçao sobre um SMS vosso que recebi sobre a Sport Tv, fui atendido por uma operadora de Call center, (Raquel Mendes) que não consegui dar informaçao nenhuma, solicitei falar com alguem responsavel o que me foi dito que não se encontrava ninguem responsavel.
Venho manisfestar a minha indgnação por uma operadora não ter capacidade de dar resposta a um a pergunta simples e que vem do vosso serviço Comercial, não é boa pratica de uma operadora de serviços.

Cumps

Data de ocorrência: 27 de julho 2014
29 de julho 2014
Bom dia Jose Manuel Fernandes.

Estamos a averiguar o ocorrido no contacto que nos reportou, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
15 de setembro 2014
Boa tarde José Manuel Fernandes.

Enviámos carta no seguimento desta situação.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Maria Santos
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
jose manuel amorim fernandes
jose fernandes avaliou a marca
28 de agosto 2020

Operadora com péssimo atendimento de Call center