MEO Marca Recomendada

MEO - Mau funcionamento da internet fixa

André Faro
André Faro apresentou a reclamação
26 de novembro 2022
Nos últimos dias tenho estado em linha para apoio técnico, sempre mais de 40 min, sem que tenha sido atendido. Quando opto por escolher a opção #, para ser contactado mais tarde, esta não funciona. Estou a ser prejudicado há mais de duas semanas com problemas na internet e não consigo de forma alguma ser atendido pela operadora. A internet não está a funcionar de acordo com o pacote que estou a pagar. O serviço que escolhi é de 200/100 (download/upload). Neste momento, para além da internet só emitir sinal de 5G, o sinal é extremamente inconstante e as velocidades são muito abaixo do que deve ser garantido pela entidade fornecedora (na ultima leitura (60/60)). Mais informo que tenho equipamentos que apenas funcionam com 4G e por isso estou impedido de os usar.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
26 de novembro 2022
Olá André Faro,

Registámos o seu pedido com o nº 84053622.

www.meo.pt/
6 de dezembro 2022
Olá André Faro,

Em resposta ao seu pedido, estamos a tentar contactar, sem sucesso, pelo que agradecemos que indique a melhor hora até ás 17:30h, de segunda a sexta, de forma a que seja possível proceder aos despistes técnicos necessários.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

12 de dezembro 2022
Olá André Faro,

Em resposta ao seu pedido com o nº 84053622, e uma vez que não foi possível contactá-lo, agradecemos que nos contacte por esta via ou diretamente os serviços Meo, de forma a que seja possível proceder aos despistes técnicos necessários.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.