• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mau serviço

Luís Gil apresentou a reclamação

Estou sem serviço, desde o dia 5/2/2021. Depois das reclamações e da vinda de 2 técnicos ao local, sou informado que não conseguem resolver a avaria por é num dos postes e tem de vir uma equipa especifica. Mais me informaram que a avaria foi provocada por uma equipa que no mesmo dia 5 esteve nos postes para resolver uma outra avaria, tendo provocada a do meu serviço. Não me sabem dizer quando me resolvem a situação, numa altura em que o confinamento é obrigatório e a minha esposa deveria estar em teletrabalho. Sem condições há 12 dias e não sei quantos mais, a pagar um serviço que não tenho. Cada vez me arrependo mais de ter renovado o serviço. Uma vergonha. Esta situação já não é compatível com o ano em que vivemos.
17 fev 2021
MEO adicionou uma resposta

Estimado cliente Luís António Vaz Gil,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 55564921 no dia 2021-02-17 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível.

Desde já agradecemos o seu contacto.
MEO

24 fev 2021
Luís Gil alterou o estado para Resolvida
24 fev 2021
Luís Gil avaliou a marca

Duas semanas sem serviço por culpa de técnico/s que a provocou é demasiado tempo e nem um pedido de desculpas. Aguardo a factura para dizer mais. Quero ver se tenho de pagar a metade do mês que estive privado do serviço.