• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mau serviço

Dina apresentou a reclamação

No mês de março, do presente ano, a AHAS passou a ter o Polo Arqueológico aberto ao público e por esta razão necessitou de fazer um contrato de telefone e Internet com uma operadora que fornecesse esses serviços, com relativa qualidade, na aldeia de Garganta.
Dirigimo-nos à loja da operadora MEO - Serviços de Comunicação e Multimédia, situada no Shopping de Vila Real, onde pedimos informação para o serviço que pretendíamos e onde nos foi dito que o telefone não teria problema de rede. Celebramos o contrato dos dois serviços, telefone e Internet, na mesma loja da MEO, com a garantia que não iria haver problemas. No dia seguinte quando quisemos utilizar o serviço de telefone na aldeia de Garganta, não o conseguimos fazer (nem fazer chamadas, nem receber chamadas), estas iam sempre para a caixa de mensagens. Dirigimo-nos à loja a reportar o sucedido, pois tinham-nos garantido que não haveria problemas de rede telefónica, mas a resposta que tivemos foi a de que não podiam melhorar a rede nessa zona. Pedimos então para rescindir o contrato visto que não nos forneciam o serviço contratualizado, ao qual nos responderam que sim, mas que tínhamos que provar que não recebíamos chamadas e que reportássemos a situação à ALTICE, assim fizemos, foi tudo comprovado com filmes e fotos. Recebemos, posteriormente, um email da empresa a concordar que realmente não havia rede no Polo de Garganta. Neste momento a empresa solicita à Associação um valor de 357 euros, por um serviço que nunca funcionou, admitindo a mesma em emails remetido à associação que não tinha boa cobertura no local.

25 mai 2022

Olá Dina,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75584922 no dia 2022-05-25 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/

07 jun 2022

Boa tarde Dina,

Informamos que a situação reportada se encontra devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-581676876670, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt

21 jun 2022

Boa noite, Dina.

No seguimento da reclamação número 75584922, verificamos que foi já contactada para esclarecimentos acerca desta situação. Assim, damos a presente reclamação como resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

21 jun 2022
MEO alterou o estado para Resolvida
28 jun 2022
Dina avaliou a marca

A empresa é péssima, está a tentar cobrar se de um serviço que no local onde é utilizado não funciona. Mesmo esta admitindo que o serviço no local não funciona.

29 jun 2022
Dina adicionou uma resposta

A situação não está resolvida, uma vez que continuam a tentar cobrar-se de um serviço que não existe.