MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Mau serviço

Resolvida
1/10
Dina
Dina apresentou a reclamação
25 de maio 2022
No mês de março, do presente ano, a AHAS passou a ter o Polo Arqueológico aberto ao público e por esta razão necessitou de fazer um contrato de telefone e Internet com uma operadora que fornecesse esses serviços, com relativa qualidade, na aldeia de Garganta.
Dirigimo-nos à loja da operadora MEO - Serviços de Comunicação e Multimédia, situada no Shopping de Vila Real, onde pedimos informação para o serviço que pretendíamos e onde nos foi dito que o telefone não teria problema de rede. Celebramos o contrato dos dois serviços, telefone e Internet, na mesma loja da MEO, com a garantia que não iria haver problemas. No dia seguinte quando quisemos utilizar o serviço de telefone na aldeia de Garganta, não o conseguimos fazer (nem fazer chamadas, nem receber chamadas), estas iam sempre para a caixa de mensagens. Dirigimo-nos à loja a reportar o sucedido, pois tinham-nos garantido que não haveria problemas de rede telefónica, mas a resposta que tivemos foi a de que não podiam melhorar a rede nessa zona. Pedimos então para rescindir o contrato visto que não nos forneciam o serviço contratualizado, ao qual nos responderam que sim, mas que tínhamos que provar que não recebíamos chamadas e que reportássemos a situação à ALTICE, assim fizemos, foi tudo comprovado com filmes e fotos. Recebemos, posteriormente, um email da empresa a concordar que realmente não havia rede no Polo de Garganta. Neste momento a empresa solicita à Associação um valor de 357 euros, por um serviço que nunca funcionou, admitindo a mesma em emails remetido à associação que não tinha boa cobertura no local.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de março 2022
MEO
25 de maio 2022
Olá Dina,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75584922 no dia 2022-05-25 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível.

Desde já agradecemos o seu contacto.
MEO
www.meo.pt/
MEO
7 de junho 2022
Boa tarde Dina,

Informamos que a situação reportada se encontra devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-581676876670, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

MEO
www.meo.pt
MEO
21 de junho 2022
Boa noite, Dina.

No seguimento da reclamação número 75584922, verificamos que foi já contactada para esclarecimentos acerca desta situação. Assim, damos a presente reclamação como resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

MEO
https://www.meo.pt/
Dina
29 de junho 2022
A situação não está resolvida, uma vez que continuam a tentar cobrar-se de um serviço que não existe.
Dina
Dina avaliou a marca
28 de junho 2022

A empresa é péssima, está a tentar cobrar se de um serviço que no local onde é utilizado não funciona. Mesmo esta admitindo que o serviço no local não funciona.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.