MEO Marca Recomendada

MEO - Mau serviço

José Batista
José Batista apresentou a reclamação
13 de agosto 2022
Há 3 dias liguei para o apoio técnico, a informar que ao mudar de canal a imagem parava e ficava sem som, o tecnico fez uma análise á box, ficando o processo em aberto para uma reavaliação temporaria.
ao fim dos 3 dias voltou ao mesmo, voltei a ligar, fizeram outra reavalição mas nao mudou nada, desloquei me a uma loja MEO no forum Sintra, voltei a exploicar a situação, mandaram aguardar em casa pela chamada do tecnico, ficando agendada para as 16h30, sao 19h20 e ninguem ligou.
nao estou satisfeito com o serviço MEO vou proceder a uma reclamação na DECO e ANACON.
quis fazer uma relcmação no fotum Sintra mas retirei me por indelicadeza da gerente da loja Joana.
alem disso, a internet vai abaixo de 10 em 10 min e tenho filhos em casa que estudam e nao conseguem.
agredece que resolvam o problema o mais precocemente ou indicarem como fazer o cancelamento do contrato.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2022
13 de agosto 2022
Olá José Batista,

Registámos o seu pedido com o nº 79078722.

www.meo.pt/
22 de agosto 2022
Olá José Batista,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79078722, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico de 19-08-2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

José Batista
José Batista avaliou a marca
19 de setembro 2022

Continuo na mesma ameaçarao eu ter de pagar contrato todo para desistir meo nunca mais mal possa vou acabar