MEO Marca Recomendada

MEO - mau servico

joao
joao apresentou a reclamação
14 de outubro 2017

Boa tarde eu ja me tinha ido a lojas ja meo para me cancelarem os plafon extras da internet mas pelos visto nunca e cancelado esta me sempre acontecer o mesmo a ser restirado dinheiro do saldo de seguida ligo para tentar resolver o meu problema e me restirado 1€ e meio a juntar ja ou 1.99€ que me tinha sido retirado disseram que iria ser resolvido o problema mas nada devolvem o dinheiro para eu ligar para os numeros 700 e tal ou 800 e tal com me foi referido nem chamada por um assistente agora eu pergunto para que me serve esse dinheiro e a resposta que tenho e um lamento nao posso fazer nada... E uma tristeza a maneira que voces tratam os vossoa clientes mas com referia a sua colega se isto nao for resolvido certamente perderam mais um cliente que eu vou mudar de operadora que nao aconteca estas coisas. Obrigado

Data de ocorrência: 14 de outubro 2017
20 de outubro 2017
Bom dia João Lemos,

Estamos disponíveis para a ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, através da opção "Pedidos"(conforme indicado em * PROIBIDO *://wow.0b.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Rute Silva