MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - mau servico

Resolvida
joao
joao apresentou a reclamação
14 de outubro 2017

Boa tarde eu ja me tinha ido a lojas ja meo para me cancelarem os plafon extras da internet mas pelos visto nunca e cancelado esta me sempre acontecer o mesmo a ser restirado dinheiro do saldo de seguida ligo para tentar resolver o meu problema e me restirado 1€ e meio a juntar ja ou 1.99€ que me tinha sido retirado disseram que iria ser resolvido o problema mas nada devolvem o dinheiro para eu ligar para os numeros 700 e tal ou 800 e tal com me foi referido nem chamada por um assistente agora eu pergunto para que me serve esse dinheiro e a resposta que tenho e um lamento nao posso fazer nada... E uma tristeza a maneira que voces tratam os vossoa clientes mas com referia a sua colega se isto nao for resolvido certamente perderam mais um cliente que eu vou mudar de operadora que nao aconteca estas coisas. Obrigado

Data de ocorrência: 14 de outubro 2017
MEO
20 de outubro 2017
Bom dia João Lemos,

Estamos disponíveis para a ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, através da opção "Pedidos"(conforme indicado em * PROIBIDO *://wow.0b.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.