MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - mau servico

joao apresentou a reclamação

Boa tarde eu ja me tinha ido a lojas ja meo para me cancelarem os plafon extras da internet mas pelos visto nunca e cancelado esta me sempre acontecer o mesmo a ser restirado dinheiro do saldo de seguida ligo para tentar resolver o meu problema e me restirado 1€ e meio a juntar ja ou 1.99€ que me tinha sido retirado disseram que iria ser resolvido o problema mas nada devolvem o dinheiro para eu ligar para os numeros 700 e tal ou 800 e tal com me foi referido nem chamada por um assistente agora eu pergunto para que me serve esse dinheiro e a resposta que tenho e um lamento nao posso fazer nada... E uma tristeza a maneira que voces tratam os vossoa clientes mas com referia a sua colega se isto nao for resolvido certamente perderam mais um cliente que eu vou mudar de operadora que nao aconteca estas coisas. Obrigado

20 Out2017
MEO adicionou uma resposta

Bom dia João Lemos,

Estamos disponíveis para a ajudar através dos contactos oficiais de suporte: http://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, através da opção "Pedidos"(conforme indicado em http://wow.0b.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Rute Silva

MEO está a aguardar resposta do utilizador