MEO

MEO - Mau serviço

Alexandra Rodrigues
Alexandra Rodrigues apresentou a reclamação
26 de janeiro 2018

No passado dia 24 de Janeiro de 2018, um técnico da NOS esteve a mexer nos fios da fibra (que pelo que sei pertencem ao Grupo Visabeira), fazendo com que eu e mais pessoas, clientes da MEO, ficássemos sem serviço. Nesse mesmo dia, mesmo não sendo cliente deles, liguei a explicar a situação e a pedir que um técnico resolvesse a falha que cometeram o mais depressa possível visto que estou a pagar o meu serviço e não o estou a usufruir. Depois de muita conversa e de ficar horas à espera que me ligassem de volta, disseram-me que no dia seguinte, Quinta-feira, um técnico iria ao sítio resolver a falha. No meio dessas conversas todas, uma vez que não sou cliente deles, duvidaram e insistiram em saber como eu tinha tanta certeza que a culpa da falha tinha sido deles. Pois, era muito simples, uma vez que tinha falado uns minutos antes com a MEO, onde também expliquei a situação e depois de verificarem a rede umas quantas vezes, disseram-me que ou foi uma grande coincidência ou foi mesmo culpa da NOS. Desde que aderi à fibra da MEO nunca tive assim nenhum problema, e fiquei sem serviço no momento em que o tal técnico da NOS começou a mexer nos fios. Daí a minha certeza!
Ora bem, mais um dia se passou, hoje já é Sexta-feira, dia 26 de Janeiro, e continuo sem nenhum serviço (TV, Internet e TV)!! Já contactei a MEO várias vezes, a insistir que mandassem a equipa técnica para serem eles a resolver o assunto e até ao momento nada! Na Quarta-feira, disseram-me que a equipa vinha no dia seguinte, das 09h-13h e nada. Voltei a contactar onde me informaram que no início da tarde o assunto já iria estar revolvido. Eram quase 18h e nada. Voltei a contactar onde reagendaram para hoje, Sexta-feira, no período das 09h-13h e nada! Mais uma vez, voltei a contactar e já queriam reagendar novamente. Ou seja, iria passar o fim-de-semana inteiro sem serviço. E eu referi, mais uma vez, para resolveram o mais depressa possível, uma vez que ainda tinham a tarde toda. Era eu a ligar e a minha mãe. Sendo que à minha mãe, na ultima chamada de hoje, disseram-lhe que uma equipa já estava destinada à morada em questão. Tenho as minhas sérias duvidas em como isto vai ficar resolvido ainda hoje mas se não ficar, é certo que as reclamações e telefonemas continuam!

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2018
MEO
29 de janeiro 2018
Boa tarde Alexandra Isabel Rodrigues Diogo,

Verificamos que esta situação já foi solucionada após intervenção técnica.

Até breve,
Luís Oliveira
Alexandra Rodrigues
Alexandra Rodrigues avaliou a marca
31 de janeiro 2018

Podia ser um bom serviço se valorizassem mais os clientes e os seus pedidos. E não deixassem uma pessoa tanto tempo sem serviço.