MEO Marca Recomendada

MEO - Mau serviço

Luis Barroso
Luis Barroso apresentou a reclamação
23 de abril 2020
1- só hoje soube que a MEO estava a dar 10GB de internet...NUNCA recebi mensagem a anunciar isto...2- falha na Internet e por vezes TV várias vezes ao dia...vergonhoso...queixa apresentada no site myMEO...e "testado e OK"....vergonha de serviço
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Luis Barroso
23 de abril 2020
Deixem-se de tretas...sempre a mesma * PROIBIDO *...sempre mesma resposta aqui para que a estatistica fique bem :D tenham vergonha...vejam a reclamação que está em meu nome MM
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Senhores-estou muito desiludido com a vossa empresa pois não cumpre os contratos de acordo como são acordados -renovei recentemente o contrato com vós onde ficou establecido que iria pagar menos e usufuindo melhores condições de serviços e o preço baixaria para 52,00€ agora chega uma conta com valores muito diferentes do acordado estou mesmo muito triste come esta situação irei de certeza mudar de operadora mesmo sabendo que me vão exigir 24 meses de contrato que não cumprirei.