MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mau serviço

Maria Rodrigues apresentou a reclamação
6 de junho 2020
Reclamo, em nome da minha mãe, que se encontra confinada em casa como muitas outras mães. Durante esta semana não tenho feito outra coisa que ligar para assistência técnica da MEO. Os meus pais, já de idade avançada e algumas limitações, é-lhes humanamente impossível ficarem a carregar nas teclas consoante o atendedor automático vai pedindo, e à espera durante mais de 10 minutos para que alguém do outro lado atenda. Assim, pedem-me sempre que a televisão falha, para ligar para o serviço de assistência técnica. Eu ligo, espero bastante tempo, e quando me atendem explico a situação, dou o contacto do telemóvel do meu pai que aguarda pacientemente junto ao seu televisor, agradeço e desligo. Posteriormente o técnico tem a amabilidade de ligar ao meu pai e faz o seu trabalho. Ou talvez não! Hoje, quando liguei à minha mãe, fiquei a saber que continuavam sem televisão. Liguei pela sexta vez para o 16209, e voltei a explicar e a pedir que resolvessem a situação de uma vez por todas. Liguei aos meus pais à noite para saber se o serviço da televisão já estava restabelecido e a minha mãe muito triste, comunica-me que não dá nada e que vai ter que passar todo o fim de semana sem televisão, a sua principal companhia, só mandariam alguém na 2ª feira. Voltei a ligar para 16209 pela 7ª vez e o assistente disse-me que não poderia fazer nada, e que eles não podiam mandar logo um piquete para o local. Ok, não diria mandar logo, mas é preciso ligar pelo menos sete vezes para agendarem uma visita do técnico? Para quem passa o dia fechada em casa não é só uma televisão, é uma companhia...e já agora espero que não lhes facturem este péssimo serviço.
Data de ocorrência: 6 de junho 2020
MEO
9 de junho 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
10 de junho 2020
O serviço em questão foi reposto dia 8/06 2ª feira com a substituição da Box. Hoje dia 10, liguei para o apoio ao cliente para pedir que não fosse facturado o período sem serviço de TV, pena que se tenha obrigatoriamente de ligar para lá a pedir e não seja iniciativa da MEO, a assistente disse que iria rectificar a factura ainda de maio. Para já parece resolvida!
Maria Rodrigues avaliou a marca
22 de julho 2020