MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mau serviço

Cátia guerreiro
Cátia guerreiro apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
É o seguinte a dois meses que tenho uma avaria no meu serviço que ainda não conseguiram resolver é certo que já cá vieram 3 ou 4 técnicos mas a verdade é que ninguém ainda conseguiu resolver a situação é o que é certo que farto me de perder tempo a ligar para o mel pois é imenso tempo de espera para repor a mesma avaria de a 2 meses atrás. Cada vez que vem cá uma equipa técnica fazem qualquer coisa e daí a avaria sempre como resolvida mas ela nunca ficou resolvida e já me fartei de reportar isso a MEO o que é certo é que a factura está a vir todos meses para pagar e eu não estou a usufruir do serviço visto não me conseguirem resolver a avaria então no que é que ficamos. É inadmissível mesmo uma situação destas se arrastar por tanto tempo
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
22 de setembro 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
13 de janeiro 2021