MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Mau serviço

Resolvida
Cátia guerreiro
Cátia guerreiro apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
É o seguinte a dois meses que tenho uma avaria no meu serviço que ainda não conseguiram resolver é certo que já cá vieram 3 ou 4 técnicos mas a verdade é que ninguém ainda conseguiu resolver a situação é o que é certo que farto me de perder tempo a ligar para o mel pois é imenso tempo de espera para repor a mesma avaria de a 2 meses atrás. Cada vez que vem cá uma equipa técnica fazem qualquer coisa e daí a avaria sempre como resolvida mas ela nunca ficou resolvida e já me fartei de reportar isso a MEO o que é certo é que a factura está a vir todos meses para pagar e eu não estou a usufruir do serviço visto não me conseguirem resolver a avaria então no que é que ficamos. É inadmissível mesmo uma situação destas se arrastar por tanto tempo
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
MEO
22 de setembro 2020
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.