MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mau serviço da meo internet muito lenta

Gui Andrade apresentou a reclamação
9 de janeiro 2019

No dia 18 de Setembro contatei com a Meo por telefone e falei com a assistente Maria Dias pelas 20h10, e perguntei-lhe se rescindi se com a Meo qual o valor a pagar. A mesma informou me que teria de pagar aproximadamente 143.00.( essa conversa ficou gravada na Meo) No dia18 Outubro mandei por carta registada com os seguintes documentos(certidao permanente, cartao cidadao,cartao da empresa )a rescindir o contrato com a Meo. Enviaram me uma fatura para pagar de 281.11 e retiraram me os telemoveis do pacote e continuaram com o pacote a Tv e internet. Dirigi me a Meo Horta, eles informaram que a certidao nao estava valida, e que tinham mandado uma carta a avisar, essa mesma carta nunca a recebi.Voltei a pedir uma nova certidao e dia 18 voltei novamente a loja da Meo na Horta-Faial Açores e cessei os serviços a 18 Dezembro 2018. Voltaram me a me enviar uma carta a cancelar os restantes serviços e outra carta para pagar 326.46. Sera que estes valores estao corretos e a Meo pode cobrar os valores que entender. Este ultimo contrato com a Meo a net esteve sempre lenta tive dias que nem podia trabalhar a internet, o meu tarifario era o M40 que tinha 2000 megas net e o router que eles me entregaram era um technicolor TG784n so tinha capacidade para 1000 megas, cheguei a ligar varias vezes e nunca me resolveram o problema. Agradecia que me dessem uma resposta e confirmassem esses valores pois nao estao corretos.

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2019
12 de janeiro 2019
Boa tarde Gui Andrade.

Obrigado.
14 de janeiro 2019
Esta pagina de suporte esta inactiva diz ( pode ter sido removido, teve seu nome alterado ou está temporariamente indisponível.)
cumpts
gui
15 de fevereiro 2019
A meo continua a enviar cartas a ameaçar pagamento das faturas em contencioso, nao utilizo os serviços da Meo desde 01 Outubro 2018 e tentei rescindir contrato e nao me cancelaram o contrato. Fizeram foi upgrade do contrato e multaram me em 200.00 euros mais o valor dos restantes meses.Quero pagar os restantes meses com certeza, mas nao o upgrade pois pedi foi o cancelamento do contrato!
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),