MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Mau serviço da meo internet muito lenta

Resolvida
Gui Andrade
Gui Andrade apresentou a reclamação
9 de janeiro 2019

No dia 18 de Setembro contatei com a Meo por telefone e falei com a assistente Maria Dias pelas 20h10, e perguntei-lhe se rescindi se com a Meo qual o valor a pagar. A mesma informou me que teria de pagar aproximadamente 143.00.( essa conversa ficou gravada na Meo) No dia18 Outubro mandei por carta registada com os seguintes documentos(certidao permanente, cartao cidadao,cartao da empresa )a rescindir o contrato com a Meo. Enviaram me uma fatura para pagar de 281.11 e retiraram me os telemoveis do pacote e continuaram com o pacote a Tv e internet. Dirigi me a Meo Horta, eles informaram que a certidao nao estava valida, e que tinham mandado uma carta a avisar, essa mesma carta nunca a recebi.Voltei a pedir uma nova certidao e dia 18 voltei novamente a loja da Meo na Horta-Faial Açores e cessei os serviços a 18 Dezembro 2018. Voltaram me a me enviar uma carta a cancelar os restantes serviços e outra carta para pagar 326.46. Sera que estes valores estao corretos e a Meo pode cobrar os valores que entender. Este ultimo contrato com a Meo a net esteve sempre lenta tive dias que nem podia trabalhar a internet, o meu tarifario era o M40 que tinha 2000 megas net e o router que eles me entregaram era um technicolor TG784n so tinha capacidade para 1000 megas, cheguei a ligar varias vezes e nunca me resolveram o problema. Agradecia que me dessem uma resposta e confirmassem esses valores pois nao estao corretos.
Gui Andrade

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2019
MEO
12 de janeiro 2019
Boa tarde Gui Andrade.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Gui Andrade
14 de janeiro 2019
Bom dia,
Esta pagina de suporte esta inactiva diz ( pode ter sido removido, teve seu nome alterado ou está temporariamente indisponível.)
cumpts
gui
Gui Andrade
15 de fevereiro 2019
Bom dia,
A meo continua a enviar cartas a ameaçar pagamento das faturas em contencioso, nao utilizo os serviços da Meo desde 01 Outubro 2018 e tentei rescindir contrato e nao me cancelaram o contrato. Fizeram foi upgrade do contrato e multaram me em 200.00 euros mais o valor dos restantes meses.Quero pagar os restantes meses com certeza, mas nao o upgrade pois pedi foi o cancelamento do contrato!
Gui Andrade
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.