MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mau serviço prestado (2 meses e pouco)

Cláudio Almeida apresentou a reclamação
29 de novembro 2022

Venho por este meio reclamar "Má informação mais uma vez prestada. A caixa da PS5 vinha violada por 2 vezes.
O Fifa 23 foi indicado que seria físico em caixa e vêm em versão Digital!!!
Estou à 2 meses e pouco para fazer encomenda e mesmo assim fazem as coisas de forma errada !"
Pedido inicial era versão Digital por volta dos 600€ no qual indicaram que estava disponível, passado 2 semanas indicam que o equipamento tinha ficado descontinuado (informação dada pela etcp).
Posteriormente fiz pedido de nova consola pack de 809€ e mais uma vez passado 1 semana indicaram também que estava descontinuado.
Foi então que passou 2 meses e voltei a efetuar nova encomenda que tinha ficando pendente desde então no valor de 879,96 e que foi indicado que vinha com PS5 + FIFA 23+GRAN TURISMO+RACHET+HEADSET.

Qual o meu espanto quando vou abrir a caixa que tinha sido violada, que não vinha fatura e que o Fifa 23 afinal é versão DIGITAL e o que foi indicado porque perguntei várias vezes é se era Físico no qual indicaram sempre, inclusive com tom de gozo "Claro que sim, se a consola é física o jogo também é físico não ia ser digital".

Solicito verificação do tema o mais breve possível porque o grande prejudicado estou a ser eu!!
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
29 de novembro 2022
Olá Cláudio Almeida,

Registámos o seu pedido com o nº 84170422.

www.meo.pt/
Olá Cláudio Almeida,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

www.meo.pt
14 de dezembro 2022
Já passaram 16 dias..mais quanto tempo precisam?
Ao todo já vai a caminho dos 3 meses!!!
26 de dezembro 2022
Olá Cláudio Almeida,

Em resposta ao seu pedido com o nº 84170422, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

28 de dezembro 2022
O mesmo foi "resolvido" de forma indevida.
Mais uma vez vocês não assumem o vosso erro e da vossa incompetência, porque a Colaboradora da linha deu várias informações erradas e apenas o que dizem é "não tenho Evidências" então as chamadas gravadas servem para que fundamento?

Quanto ao crédito "banal" que deram para colmatar os vossos 3 meses de "bom trabalho" continua sem fazer sentido, além disso a minha fatura devia vir a zero devido a esse crédito e venho com valor para pagar. Qual a razão?
Se tenho um crédito, porque é que o valor não abate na totalidade da fatura e o restante passa para próxima?
30 de dezembro 2022
Olá Cláudio Almeida,

Em resposta ao seu pedido com o nº 84170422, verificamos que o mesmo foi devidamente reanalisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

14 de dezembro 2022

Já passaram 16 dias..mais quanto tempo precisam?
Ao todo já vai a caminho dos 3 meses!!!