MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - MAU SERVIÇO PRESTADO

Resolvida
Teresa Martins
Teresa Martins apresentou a reclamação
27 de julho 2017

Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com os vossos péssimos serviços e pela
vossa forma de trabalhar, falta de organização e atendimento por parte dos V/ assistentes, quer de loja quer via telefone, sendo(alguns) destes últimos de uma enorme falta de requisitos para ocuparem o lugar onde estão. . .
Em 25 de abril de 2017 dirigi-me à V/ loja, sita, no Centro Comercial Serra Shopping da Covilhã a fim de saber das condições de que poderia usufruir, com um pacote que incluísse TV+Internet fixa+ telemóvel.
Foi-me dito que vinham colocar a TV e que a internet demoraria de uma a duas semanas.
O serviço de TV foi feito dentro do prazo estipulado.
No dia 19 de maio foi emitida uma fatura onde já constava o serviço de internet, fatura essa que só recebi a 24 de maio, tendo sido, por mim liquidada, embora indevidamente.
No dia 31 de maio às 9h recebo um SMS avisando que viriam efetuar o restante serviço, entre as 8h e as 12h. Como é óbvio esperei, perdendo, com a situação, um dia de trabalho, na medida em que não compareceu ninguém.
Dado que esta situação se manteve, no dia 3 de junho dirigi-me, de novo, à loja supra citada, onde expus toda a situação e pedi satisfações de toda esta panóplia de factos, que são inconcebíveis, demonstrando o meu enorme desagrado e pedindo a anulação de tudo.
Como continuei a não obter qualquer informação dirigi-me novamente à mesma loja no dia 3 de julho.
Na loja não resolveram nada pondo-me em contacto com um dos V/ colaboradores via telefone. Mais uma vez repeti tudo.... Foi-me pedido que desligasse, e que me contactariam mais tarde, a fim de ser feita uma análise do caso exposto.
De facto fui contactada nesse mesmo dia. Durante a conversa com V/ colaboradora, houve inúmeras contradições nas informações que me foram dadas no inicio da situação e ainda entre as que me deram na loja e via telefone. A conversa subiu de tom na medida em que o meu desagrado se ia tornando cada vez maior. (Estas conversas, não sei se gravadas, por vós, se não, foram testemunhadas por pessoas que sempre estiveram presentes desde o primeiro momento de toda a situação).
Neste momento aguardo a RESOLUÇÃO de toda esta trapalhada, pois para além de não usufruir dos serviços, tão pouco me foi facultada qualquer informação esclarecedora.
Tenho em meu poder uma fatura com o montante de 49,94€, que, de todo não vou poder liquidar, pois para além de tudo o que expus não usufruo dos serviços estipulados.
Mais informo que fui contactada por um dos V/ colaboradores no sentido de que toda a minha situação estava a ser resolvida e que até lá não me seria enviada qualquer fatura.
Mediante toda esta falta de respeito pelo cliente..... AGUARDO COM A MAIOR CELERIDADE a resolução definitiva de TODA A SITUAÇÃO.
Teresa Paula Martins





















 

Data de ocorrência: 27 de julho 2017
MEO
29 de julho 2017
Boa tarde Teresa Paula Martins.

Estamos a verificar a situação que reporta no pedido registado com o nº 3-222577821934, entraremos em contacto consigo em resposta ao exposto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.