MEO

MEO - Mau serviço prestado aos clientes

Celia Maria da Ponte Martins
Celia Martins apresentou a reclamação
8 de agosto 2017

Muito mau serviço prestado !
Depois de três dias consecutivos de telefonemas que totalizaram 2 horas compostas por chamadas em espera , chamadas que foram abaixo ou passagens para outros departamentos não consegui ver resolvida a situação em causa .
No dia 7 falei com o assistente o qual me disse que o meu pedido para alteração de contrato para meo fibra estava formalizado e que seria contactada para agendamento da instalação . Tendo estranhado não receber qualquer contacto ou email volto a ligar no dia 8 e recebo a informação de que não constava nos registos qualquer pedido. O mesmo assistente passa a chamada para outro departamento que diz ser o indicado . Depois de esperar pelo atendimento durante meia hora , a chamada foi desligada ! Volto a ligar e fico em espera até à s 23 horas , hora de encerramento dos serviços !
Posto isto , fico com as chamadas cobradas pois estas não são gratuitas e sem saber como fazer para formalizar o pedido que foi feito no dia 7 mas que não foi registado por quem me atendeu !

Mau atendimento , mau serviço prestado e com custos adicionais pois a chamadas não são gratuitas !

Sou cliente da Meo e pago-lhes todos os meses à volta de 100 euros . É inadmissível !

Data de ocorrência: 8 de agosto 2017