MEO Marca Recomendada

MEO - Mau serviço prestado na loja PT do CC Dolce Vita de Vila Real

Rafael Vaz
Rafael Vaz apresentou a reclamação
7 de junho 2013

No dia 27/03/2013 eu e a esposa entramos na loja da PT do CC D.Vita de vila real e pedimos informação acerca do M4O, informamos o funcionário que eramos clientes MEO (TV+NET+VOZ) e clientes Ótimus com vários telemóveis. O funcionário da loja (Sr. Ed...) apresentou-nos as vantagens na adesão ao M4O inclusive que se aderíssemos nesse mesmo dia teríamos também oferta da 1ª mensalidade, eu questionei a situação por não estar no folheto ao que o funcionário me respondeu que teria ordens superiores de que assim seria. Como estávamos a pensar juntar todos os serviços fizemos o contrato nesse dia para usufruir da referida promoção. Ao fim de cerca de 1 mês recebi a fatura referente ao mês de abril, então dirigi-me a loja mas não estava o mesmo funcionário nem o responsável pela loja, pelo que me pediram o nº de telemóvel e que contactariam logo que possível, com tal não aconteceu no dia 15/05 liguei para o apoio a clientes através do nº 16200 e expus a situação a Sra. Carla Couceiro e fiz a reclamação nº 20763120703, pelo que a Sra. me disse que não deveria pagar até obter alguma resposta, foi-me dito ainda que me contactariam logo que possível por telemóvel (inclusive questionou-me qual a melhor hora do dia para me contactarem). Vários dias depois nunca me contactaram, recebi então uma carta da PT enviada pela Sra. Agostinha Oliveira (serviço ao cliente) completamente inócua com 3 parágrafos que diziam basicamente que as sugestões dos clientes são sempre bem-vindas... e que a PT exige aos seus funcionários atitude responsável e profissional..., fiquei a aguardar comunicação posterior em que me diriam se eu teria razão ou não acerca da reclamação que fiz. Qual não é o meu espanto quando recebi dia 5/06 uma carta da PT Comunicações, S. A. para me ameaçar do corte do serviço caso não pague a fatura (1ª mensalidade) que seria grátis segundo o funcionário da loja. Entretanto como pessoa de bem que penso ser, efetuei o pagamento da referida fatura, mas venho aqui apresentar esta queixa para que a PT Comunicações S.A. venha repor as condições que foram oferecidas pelo seu funcionário com a celebração deste contrato.

Data de ocorrência: 7 de junho 2013
14 de junho 2013
Boa tarde Rafael Vaz.

Estamos a averiguar a situação que reportou, logo que possível, entraremos em contacto.

Ate Breve,
Maria Santos
17 de junho 2013
Caro Rafael Vaz,

Verificamos que os nossos serviços entraram em contacto.
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira