MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mau serviços

Virginia Matias apresentou a reclamação
23 de janeiro 2020
estou desde dia 22 de dezembro sem telefone fixo e com muitas falhas e na tv. Apos ligar foi me dito que a linha tinha que ser mudada de cobre para fibra e convenceram me no dia 31 de dezembro a aderir á fibra. Ficou agendada a vinda tecnico para dia 4 de janeiro .No dia 4 de janeiro recebo a mensagem a confirmar que o dito tecnico vinha a caminho...pouco depois liga me o tecnico que iam por os cabos para eu ficar de olho !!! quando o cabo tivesse aqui em casa para lhe ligar. Espero duas horas nem sombra de cabo !!! ligo para o sr que me diz que já não vinha que teria que ser para outro dia !!! na segunda ligo para o suposto tecnico que me diz que o serviço não era com ele ...ligo mais umas quantas vezes para o 16200 onde me marcam para outro dia. Vem outro tecnico que me diz novamente a mesma historia que era serviço para outra equipe... espero mais uns dias e nem sombra da dita equipe !!! ligo novamente para o 16200 fazem uma nova marcação...logo naquele dia apareçe a dita equipe ligo para os proprietarios dos terrenos a avisar que a meo ia para a propriedade. Pois bem os senhores começaram a preparar para colocar os fios novos ...mas como era quase noite segunda feira dia 20 viriam acabar o trabalho no exterior.
Dia 20 antes de ir trabalhar ligo para os ditos tecnicos ...disseram que não viriam que provavelmente só terça dia 21... pois bem ninguem veio ligo novamente para o 16200 dizem me para ficar descançada que o serviço tinha que ficar concluido até dia 22...
Já é dia 23 e nem sombra dos senhores !!!
Estou revoltada com tanta falta de competencia e tanta mentira !!! Burlada é como me sinto !!!
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2020
MEO
24 de janeiro 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
24 de janeiro 2020
Fui uma loja vossa hoje dizem que está em resolução.Ja desisti de ligar para o 16200 porque tenho que ligar de um número da Vodafone e já tenho um valor muito alto para pagar.Hoje há tarde já colocaram o cabo.Agora fico aguardar mais um agendamento para a conclusão do serviço.Quero relembrar que de segunda á sexta só estou contactável das 14 às 17 e das 22.30 às 9 da manhã. Espero que não falhem.
30 de janeiro 2020
Como não está resolvido ainda !!!
Virginia Matias avaliou a marca
28 de novembro 2021