MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mau serviços prestados

Artur manuel cunha santos
Artur santos apresentou a reclamação
22 de março 2023
Fui contactado no dia 22 de Fevereiro pela uma operadora,
Fez me uma oferta, olhando que para mim era uma boas oferta concordei.
Avançamos para aderir
Como era uma oferta especial diz a operadora, só afim de 4 a 5 dias me dava a resposta porque tinha que pedir autorização a seus superiores
Ao fim de 4 dias telefonou novamente, a me dar boas noticias
Foi aprovado essa oferta, que era mensalmente 55.44 euros 2 telemóveis com 10 jg televisão com 200 canais, e ainda me oferecia uma TV 32 polegadas.
Mandei avançar, foi agendado a data do técnico para instalação, e que me ia enviar o contrato para validar, meu expanto, o contrato não tinha nada a ver com a com que foi falado
Resumindo veio o técnico foi para trás
Porque não concordei com aquele contrato, sendo 58.99 euros por mês um mês a oferta da TV afinal não era oferta tinha que pagar 49.99 pela TV
Telefonei para a Meo reportar o problema
Ao fim de 3 dias responderam por email, a dizer que tinha ouvido a gravação, e que eu tinha razão, o contrato não tinha nada a ver com o que foi falado
Para eu ficar descansado, que eriam rectificar o contrato, e foi agendada nova instalação, chegou à data da visita do técnico e ainda não tinha recebido o novo contrato, mais uma vez o técnico foi para trás, telefonei novamente para Meo por a par da situação, no mesmo dia recebi um email com novo contrato, mais uma vez o contrato não conduz o que combinado, morada encorreta e valor mês 58.99 euros e a TV só pagava 5 euros no final da fidelização, telefonei novamente para a meu, mais uma vez disseram que iam tratar disso
No final do fui contactado pelo um sr Marco Moura dizendo que era o superior, da operadora que me telefonou o no dia 22 de Fevereiro
Veio com uma lenga, lenga, que a Meo era antiga PT, uma empresa pública, que o pessoal que lá trabalhava tem o seu ordenado certo e não querem saber de nada, enquanto o pessoal novo como a operadora que me contactou me que se chama Catarina ganha à comissão dos contratos que fazem, para pensar em não desativar os serviços, porque eu tinha lhe dito que ia desistir dos serviços, mas enfim fui na letra dele
Foi agendado novo dia para o técnico, uma vez que o tal Marco Moura eria retecticar tudo, mas uma vez novo contrato apenas rectificou a morada, do resto tudo igual, no entanto chegou o dia do técnico fazer a instalação, como já era umas poucas vezes que ia para trás, desta vez deixei fazer a instalação, isto foi no dia 15 de Março
Depois da instalação feita telefonei novamente para a Meo, a dizer que não ia validar o contrato, porque não concordava com ele.
A Meo todos os dias a mandar msg para validar o contrato, e preencher os formulários para a portabilidade do número de telemóvel,
Cheguei a um ponto que me fartei, fui a uma loja em S. João da Madeira para resolver de uma vez por todas, isso foi dia 17 de Março, na loja foi me dito que não perderiam fazer nada, deram-me um número para ligar, mais uma vez liguei, foi me dito que eriam resolver isso mais uma vez, até hoje nada, fui novamente a uma loja desta vez já com os aparelhos para entrega numa loja em Aveiro
Mais uma vez, foi-me dito que não poderiam desativar os serviços, só mesmo por telefone, mas que ficou lá registado, e que mais logo eriam ser contactado para esse efeito, e que eria receber um email, email não recebi mas um telefonema sim, mais uma vez a me dizer que estava a tratar de tudo
E o próximo contacto vinha tudo direito
Eu apenas disse que já não queria nada com a Meo, estou farto disto de telefonemas e de idas a lojas, só em telefonemas o que me vai ser cobrado, dava para pagar duas mensalidades na operadora que tenho neste momento, para não falar das idas à loja,
De tanto insistir a pessoa que me telefonou, cheguei ao ponto de lhe dizer, não à volta a dar quero mesmo desativar os serviços, disse lhe tenho tido muitos problemas, para não falar que tive que, contratar um electecista para me fazer a instalação da minha operadora actual, porque quando foi feito a instalação da Meo, foi cortado todos os cabos da outra operadora
Mesmo dizendo que não havia volta a dar, que a minha decisão estava tumada
Em desativar os serviços
Apenas a chamada foi a baixo, sem eu saber qual foi a conclusão, nem de preposito, não fui contactado novamente,
Conclusão, penso que a Meo, anda a embrulhar até chegar a data limite de reclamação, que é de 15 dias
Gostaria que de uma vez por todas resolvessem toda esta embrulhada
Obrigada
Data de ocorrência: 22 de março 2023
22 de março 2023
Olá Artur manuel cunha santos,

Registámos o seu pedido com o nº 90546623.

www.meo.pt/
28 de março 2023
Olá Artur manuel cunha santos,

Em resposta ao seu pedido com o nº 90546623, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Artur manuel cunha santos
Artur santos avaliou a marca
11 de abril 2023

Não sei porque, As telecomunicações portuguesas Em relação aos clientes, fazem deles gato e sapato, mesmos tendo nós os clientes razão