MEO

MEO - Mensagem de sorteios enganosos

Jose Carlos Martins Simões
Jose Simões apresentou a reclamação
Bom dia meus caros.
Eu jose Simões venho por este meio mais uma vez mostrar o meu descontentamento pelos vossos serviços de tentar enganar clientes, eu que ja sou um cliente alguns anos e mereço algum respeito.
Já começo a ser uma pedra no vosso sapato.
Aqui vai o meu descontentamento desta vez, ontem dia 18-11-2019 as 15:31 recebi a seguinte mensagem, SORTUDO! O Natal chegou e o seu 900000000 foi escolhido p/ o Survivor onde pode ganhar 5000Eur! SIM em frances é A-Yes ou B-Oui? Envie grátis A ou B p/ 68961, ( recebi esta mesma mensagem, pelo menos em três dos quatro números associados ao pacote ) o que me chateou foi eu que costumo dizer que ninguém dá nada a ninguém e desta vez tentei responder por causa desta palavra que é muito utilizada por vocês para enganar o próximo a palavra GRÁTIS! e ao tentar responder com a letra (B) a vossa pergunta para o numero 68961 recebo no meu telemóvel o seguinte aviso ( Mensagem gostaria de enviar uma mensagem para 68961. Isto resultara em custos para a sua conta de dispositivo móvel) eu gostaria de saber o que é para vocês a palavra GRÁTIS ?

Para nao me cansar mais fico por aqui.

Atentamente José Simões
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
MEO

Obrigado
21 de novembro 2019
Boa noite,
Informo desde que fiz aqui a reclamação é por aqui que quero obter a resolução do problema...

Atentamente Jose Simões
6 de dezembro 2019
Continua por revolver.
2 de janeiro 2020
Continua por revolver.
Jose Carlos Martins Simões
Jose Simões avaliou a marca
17 de setembro 2020

Não quero mais nada com a meo

Ver perfil de
19 de novembro 2019

Já pensou que essas mensagens nada tem a ver com a MEO? Trata-se de mensagens fraudulentas (em nome da MEO) que unicamente pretendem é sacar dinheiro aos "patos" que acreditam e respondem.