MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mensalidades

Nuno Câmara apresentou a reclamação

Já estou a cerca de 4 meses a tentar resolver a minha mensalidade que tinha sido acordado no valor de 28.30 e na qual na mudança de morada sabendo desde ja quew teria que pagar o serviço e que o contrato se manteria nas mesma condições o que acontece é que há um aumento da mensalidade e cobrança da box e pagamento de outros valores nao acordados, liguei ja para a meo varias vezes tentar resolver a situação uma das faturas é de um valor enorme na qual liguei a reclamar e disseram que iriam corrigir sem penalizações nas quais nao acontece, vem nos meses seguinte cobranças de mensalidades superiores bem como penalizações de serviço nao pago a horas e nas chamadas que fiz disseram que nao iria pagar penalizações porque era um erro deles e ate agora nao tenho a situação resolvida dizem que iria ficar a credito e deparo me agora novamente com mais uma factura num valor superir ja estou nmisto hja 4 meses

04 Jan2018
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Nuno Antonio Tavares Carreiro Da Câmara,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

MEO está a aguardar resposta do utilizador