MEO Marca Recomendada

MEO - Novamente SMS de Abril para pagar, num pacote pré-pago UZO sempre

NUNO AMORIM
NUNO AMORIM apresentou a reclamação
7 de maio 2021
MEO - Após a segunda reclamação e o assunto auto-resolvido pela MEO, e não considerado resolvido por mim, porque pedi a anulação do cartão 96 UZO SEMPRE e não me contactaram para o efeito, novamente as seguintes mensagens SMS de intimidação:
SMS de 29 Abril, 16:24:
Vamos suspender o seu serviço por falta de pagamento. Para evitar esta suspensão, pague ainda hoje por MB WAY em https://mymeo.page.link/Pagar, por MB/homebanking com Ent. 21159, Ref. 469524204, Valor 5,00, ou contacte-nos para realizar um plano de pagamento. Não deixe suspender o seu serviço, uma vez que o restabelecimento pode demorar até 12 horas e tem um custo de 9 Eur por cartão. Obrigado.
SMS de 30 Abril:
O seu serviço foi suspenso por falta de pagamento. Para reativar pague por MB WAY em https://mymeo.page.link/Pagar, por MB/homebanking com Ent. 21159, Ref 469524204 Valor 5,00 ou contacte-nos para realizar um plano de pagamento. A reativação do serviço pode demorar até 12 horas após pagamento e tem um custo de 9 Eur por cartão. Caso não regularize a situação, a sua dívida poderá ser incluída numa base de dados partilhada com outros operadores. Obrigado.
Data de ocorrência: 7 de maio 2021
7 de maio 2021
Estimado cliente NUNO AMORIM,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 59532421 no dia 2021-05-07 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
NUNO AMORIM
NUNO AMORIM avaliou a marca
17 de maio 2021

Mais uma vez, deram o assunto como auto-resolvido. Não me contactaram para eu anular o cartão e o numero UZO Sempre. E daqui a uns tempos, vou novamente receber mensagens de ameaças, de pagamentos a fazer, e reclamar aqui novamente.