MEO Marca Recomendada

MEO - Meo não activa m4o Giga

Rui Martins
Rui Martins apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2018

No dia 31 de Janeiro de 2018, subscrevi o pacote M4o Giga. Foi ao telefone com os serviços do meo. Subscrevi este serviço porque me disseram ao telefone que se o fizesse, iriam a minha casa trocar o router com um router compatível com esta velocidade. Hoje é dia 13 de fevereiro e não só não me activaram o serviço como não me mudaram o router. Já liguei por varias vezes, falei com muitíssimos funcionários do Meo mas ninguém faz nada. Gostaria de saber o que se passa. Tenho vários serviços com a Meo e isto nunca aconteceu. Se isto não ficar resolvido esta semana, vou cancelar os 5 serviços que tenho com a meo.

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2018
15 de fevereiro 2018
Boa tarde Rui Martins

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Até breve,
Maria Santos
Rui Martins
15 de fevereiro 2018
Obrigado pela resposta.
para onde me direciona, não existe nenhum local para fazer uma reclamação. provavelmente de propósito para que não se possa reclamar.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),