MEO

MEO - Meo não cumpre com os descontos acordados

Irene Santos
Irene Santos apresentou a reclamação
5 de março 2017

No dia 15 de Outubro de 2016, a 15 dias de terminar a minha fidelização, efectuei pelo telefone um novo contrato de adesão de TV por satélite e Internet, foi me proposto o serviço TOP24 com redução de 14 € , oferta de BOX, e ainda o serviço meo one, telemóvel por 5€ durante 12 meses e 12 € durante o 2º ano.
total a pagar por mês - 43.99€ no 1º ano e 48.99€ no segundo ano.
estas condições nunca foram cumpridas, nos meses de Novembro Dezembro e Janeiro, através do apoio ao cliente, o valor do desconto acordado (14€), foi corrigido a tempo do débito bancário.
no dia 1 de Fevereiro após receber a factura desse mês, verifico que o problema se mantém, o desconto mais uma vez não foi emitido, o serviço apoio ao cliente, abriu um processo, ao qual me dariam resposta no prazo de 10 dias, passado esse tempo, não obtive qualquer resposta, pedi nova redução ao valor do débito bancário (factura), mas sem sucesso.
dia 4 de Março, continuo sem resposta ao problema, com a agravante da factura deste mês de Março ser de 80.26€ (incrível), ainda me fizeram uma nota de débito no valor de 19.98 a somar a factura já por si errada no valor de 60.28. como é possível ???
já me dirigi a 2 lojas, dizem que não podem fazer nada, estou desesperada,

Data de ocorrência: 5 de março 2017