MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Moche cartão

Nel apresentou a reclamação
12 de setembro 2020 (editada a 14 de setembro 2020)
Eu comprei um cartão da Moche que todas as semanas é descontado o Saldo pra um plafond que nunca fui informado e no cartão nas informacoes adicionais não tem nenhuma informação acerca do desconto semanal .No dia 02/09 carreguei com 7,50 Ainda tive que pagar o custo do Carregamento de 0,80 centimos ainda descontaram o valor do plafond semanal ou seja fiquei com 3 Euros e 15 centimos .No dia 03 pelas 10:03 voltaram o descontar o plafond semanal .
Fui me retirado os 3 euros e 15 centimos
Carreguei o cartão no dia 02 /09/2020 com 7,50
E no Dia 03/09/2020 Não tinha Saldo no Cartão pra ligar os meus Familiares que se encontram doentes e acamados .. é impressionante carregar o cartão num dia e no outro Dia a própria empresa que detem a Moche a MEO Burlar desta forma enganosa e Maliciosa o Cliente
Eu trabalhei muito tempo na área comercial e vendas e sempre fui leal com cliente e perdi muitos negócios porque sempre serei leal ,porque num momento posso representar a empresa e por outro lado posso ser Cliente...Já denunciei colegas que foram desonestos com os Clientes .porque pra mim o Respeito do Cliente Acima e todo e sempre a verdade pra o Cliente .
Vou comunicar a Anacom acerca do sucedido é por mim e pra milhares de portugueses que são enganados pela Moche e por favor não comprem Cartão da Moche
Data de ocorrência: 12 de setembro 2020
15 de setembro 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
21 de setembro 2020
Boa Tarde os Canais em que me recaminha sao Canais do Apoio ao Cliente não Soluciona o meu caso do Acto da compra do Cartão deve estar escrito do cartão deve estar mencionado que o cartão deve estar escrito na condi coes de Adesão , eu Trabalho na área das comunicações há dez Anos ,portanto é um acto de de Esclarecimento com o Cliente a Lei que protege o Consumidor foi violado .
Péço que os Canais do Apoio a o cliente Ligue pra o meu numero
966689331
Obrigado pela Atenção Prestada
8 de janeiro 2021
Boa Tarde a situação Mantem-se inalterada a qualidade da Meo demonstra-se na Demora no tempo .Os Clientes, São pessoas é devido aos seus comportamentos que é a operadora é uma das razões que nunca irei trabalhar na Meo o respeito pelo Cliente é abaixo do mínimo aceitável e isso não admito numa operadora
Eu tenho 10 anos de experiencia de Vendas eu não tolero que mintam aos Clientes e a segunda que tenham uma resposta rápida e sincera.. Os Senhores da Meo vivem ao contrário .
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),