MEO Marca Recomendada

MEO - Montagem serviço meo tv/net/voz

Luis Miguel Gonçalves
Luis Gonçalves apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Aguardo a cerca de uma semana que me seja considerada a alteração de morada com serviço fibra, teimosamente por parte do operador indicaram que iam montar serviço satélite, após vários contatos meus que nunca foram devolvidos, veio um técnico para instalar Satélite. Não aceitei e voltei a contatar a Meo onde só hoje me disseram ter razão, pois a habitação tem rede fibra, o operador ficou de me contatar a marcar hora e dia para montar serviço e não fez. Hoje estou sem serviço ficando impossibilitado de trabalhar e nem se quer sei quando vem montar o mesmo. Estou extremamente desagradado e a ser prejudicado profissionalmente e financeiramente.
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
24 de junho 2022
Olá Luis Miguel Gonçalves,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76726422 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
27 de junho 2022
Boa tarde Luis Miguel Gonçalves,

Por forma a que seja possível analisar a situação e encaminhar a mesma junto da equipa responsável, será necessário que confirme o NIF associado aos serviços MEO, assim como um contacto telefónico para posterior feedback.

Aguardamos a sua resposta por forma a dar seguimento à exposição apresentada.

www.meo.pt
11 de julho 2022
Olá Luis Miguel Gonçalves,

Em resposta ao seu pedido com o nº 76702622, informamos que não foi possível analisar o assunto exposto, uma vez que não nos enviou os dados solicitados.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em altice.pt.

Altice Portugal
www.altice.pt/

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Luis Miguel Gonçalves
Luis Gonçalves avaliou a marca