MEO

Rua Andrade Corvo, 6

2095

MEO - Montante errado em faturas

Leonel Alves apresentou a reclamação

Em resposta à Advogada Claudia Pereira, Cédula 21192L, venho informar que ME RECUSO a pagar o FALSO e ERRÓNEO montante em dívida referente às faturas MEO indicadas. Após a MEO ter confirmado a atribuição de plafond GRATUITO em comunicações e tráfego de Internet, assim como REDUÇÃO na fatura mensal devido às contantes avarias e FALTA DE SERVIÇO DEZENAS DE DIAS, ao invès disso faturaram-me o DOBRO! Após DEZENAS de telefonemas terem sido feitos a pedir correção em relação ao que me foi GARANTIDO, assim como 2 reclamações diretas na ÁREA DE CLIENTE a pedir correção das faturas e o pagamento nem que fosse em prestações, nunca obtive resposta, estando ainda assim sinalizadas como "concluidas" apesar de não o estarem. Visto não obter sequer resposta informei a MEO das minhas inteções de cancelar o serviço, o que não pretendia, mas devido ao completo e total desinteresse e acima de tudo porque necessitava de serviço de internet que funcionasse diariamente acabei por fazê-lo. Por esse motivos e por estarem a falhar no contrato por não prestarem serviço adequado e por não corrigirem as faturas NEGO-ME A PAGAR QUALQUER VALOR enquanto tudo não vor reavaliado por v. exas.
04 Ago2020
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Para que a situação que reporta seja verificada deve contactar o nº 800208053 (chamada gratuita). A linha funciona todos os dias, das 8h00 às 24h00.

Obrigado.

MEO está a aguardar resposta do utilizador