MEO Marca Recomendada

MEO - Montante mensalidades

Sandra Da Silva
Sandra Silva apresentou a reclamação
25 de junho 2021
Venho por meio a solicitar o reintegro de 10 euro montante da mendualidade a mais de 20,85, onde o pacote e de 9,99, solicito la cancelacao total do pacote, meo numero 963813755, de Gisela da silva, por pagamento a mais, não quero continuar com o meo e quero meu 10 euro de volta
Data de ocorrência: 25 de junho 2021
25 de junho 2021
Olá Sandra Da Silva,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 61482521 no dia 2021-06-25 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
6 de julho 2021

Desde já agradecemos o seu contacto.
6 de julho 2021
Boa tarde, colocam resolvida, nao tenho devolução do dinheiro a mais pagado do pacote meo
6 de julho 2021
Boa tarde, colocam resolvida nao tenho devolução do dinheiro que paguei a mais do pacote
26 de julho 2021
Bom dia, ainda nao está resolvida
8 de agosto 2021
Ainda nada com o meo
14 de dezembro 2021
Boa tarde Sandra Da Silva,

Desde já, lamentamos a demora na resposta à sua exposição.

No seguimento da reclamação número 61482521, apresentada no dia 2021-06-25, informamos que os dados de reclamante na plataforma Portal da Queixa não remetem para qualquer serviço MEO ativo, sendo que por forma a que a situação em assunto possa ser devidamente verificada e contornada, deverá utilizar os canais oficiais para o efeito, indicados em https://www.meo.pt/linhas-apoio ou através da sua área de cliente my MEO, na opção "Mensagens".

Deste modo, damos a reclamação por resolvida.