MEO

MEO - Moving house

Ann Young
Ann Young apresentou a reclamação
7 de março 2019

Como se mudar de casa não fosse suficientemente estressante, o serviço Meo está de novo a falhar em todos os aspectos.

Quando nos aproximamos do Meo, queríamos ter a fibra instalada e nos disseram que, embora o serviço não estivesse disponível onde vivíamos, estaria disponível em breve e, por isso, fomos em frente. Avanço rápido 18 meses e ainda estamos à espera de fibra para aparecer e tiveram que suportar serviço terrível e um serviço telefônico completamente inexistente desde a última grande tempestade. Temos continuamente internet intermitente nos melhores momentos.

Agora estamos mudando de casa e aprendemos que existe fibra para onde estamos indo mas que é com outra empresa, mas que está tudo bem, já que o Meo não tem fibra lá, poderemos mudar de empresa. Abordamos o Meo mais perto da data do movimento e, então, contamos uma história diferente. Que só porque eles não têm fibra eles têm cabo e que nós não podemos apenas mudar de empresa porque estamos amarrados em um contrato até setembro.

Insatisfeitos com isto, voltamos a Meo muito mais perto da mudança para organizar a transferência do serviço, para que nos seja contada ainda outra história. Dizem-nos agora que, para mudar de casa, temos de cancelar o contrato antigo e iniciar um novo contrato. Obviamente, se começarmos um novo contrato por cabo (o qual não queremos) estaremos empatados por mais um ano (também o que não queremos).

Como é possível que, se eu quiser cancelar o contrato para providenciar fibra com outra empresa, porque o Meo não tem serviço de fibra no novo endereço, não posso fazer isso até setembro e ainda quando eu quiser transferir o serviço para a nova casa eu É-me dito que tenho que cancelar o contrato e começar um novo com novos preços para continuar com o Meo. Parece que o Meo está a mudar as regras como e quando apenas para se adequarem.

Como o contrato tem que ser cancelado de qualquer forma, por que não posso ter o serviço de fibra instalado que eu quero? Meo parece querer ter o seu bolo e comê-lo dizendo que não posso mudar de empresa e que tenho que fazer um novo contrato, o que não faz absolutamente nenhum sentido.

Estou tão infeliz com o Meo e com todas as suas promessas não cumpridas com o seu serviço pouco fiável - só quero poder mudar de empresa para poder finalmente obter o serviço de fibra que tenho desejado há quase dois anos. Isso é pedir muito???

Por fim, é praticamente impossível descobrir como e onde reclamar, pelo que o Meo espera, obviamente, que ateste o que quer que lhe seja dado. Meo, o seu serviço ao cliente é inexistente. Não é de admirar que você esconda onde reclamar.

Data de ocorrência: 7 de março 2019
MEO
12 de março 2019
Boa tarde, Ann Young & Tjarda Boekholt.

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado