MEO Marca Recomendada

MEO - Mudança de casa não garante o mesmo serviço

André Leite apresentou a reclamação
30 de janeiro 2014

Boa noite

Atualmente tenho instalado o serviço MEO Fibra instalado na minha casa, no entanto devido a questões financeiras vou mudar de habitação e tenho indicaçao por parte da MEO que sou obrigado a cumprir o contrato até ao fim, até aqui não apresento qualquer objecção

O problema é que na nova morada as condições do serviço serão inferiores às até agora prestadas pois terei de passar para um serviço de ADSL ou Satélite

Neste tipo de situações o que posso fazer para rescindir contrato sem custos adicionais tendo em conta que a MEO não consegue garantir as condições que contratualizei sendo que outros operadores disponibilizam serviço de Fibra na nova morada.

Caso seja obrigado a manter este contrato irei passar para um serviço mais caro e com menos velocidade de internet (passo de um serviço de 100 Mbps para um que nem 12 Mbps me garantem?

Obrigado

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2014
30 de janeiro 2014
Boa tarde Vera Sabino,

Encontramo-nos a verificar o exposto por si e logo que seja possível entraremos em contacto com novidades.

Até breve,
Jorge Brito
4 de fevereiro 2014
Boa tarde MEO

Podem me explicar porque lançaram um pedido de desativação sem que eu ainda sequer tenha formalizado o pedido ?
5 de fevereiro 2014
Boa tarde Vera Sabino,

Enviámos-lhe e-mail no seguimento do exposto. Estaremos ao dispor para questões futuras.

Até breve,
Jorge Brito
5 de fevereiro 2014
Boa noite Jorge Brito

Pode confirmar que o serviço não vai ser desativo?

Obrigado
André Leite avaliou a marca
19 de setembro 2014

Resolvido

Boa tarde o meu cunhado teve uma situação igual e queriam obrigá-lo a meter satélite mas ele foi a uma loja e rescindi-o com eles visto que eles é que não garantiam o mesmo serviço na qual tinham contratado por isso você não tem que continuar com eles, não se deixe enganar pois eles fazem um novo contrato consigo e terá que permanecer novamente 24 meses.

Pessoal estou na mesma situação, o que devo fazer estão a obrigar me a mudar para satélite e a pagar mais por pior serviço que eu tinha por ADSL :( o que devo fazer para acabar o contrato que ainda não tem os tais 24 meses ?