MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mudança de instalações

Paulo Rodrigues apresentou a reclamação
19 de julho 2019

Dia 21 de Junho solicitei à gestora da conta a alteração de morada das comunicações da empresa para a nova sede e no mesmo dia foi-me confirmado pela mesma o início do processo de alteração de morada. Não recebi mais nenhuma comunicação desde o dia 21 de Junho, pelo que a 8 de Julho questionei junta da mesma gestora o ponto de situação, ao que me responde que é necessária uma autorização do condomínio. Entre 21 de Junho e 8 de Julho perdemos mais de 2 semanas; o processo esteve parado na MEO! Solicitei ao condomínio a autorização e a resposta veio em forma de e-mail, tendo eu encaminhado esse e-mail para a gestora a 9 de Julho, que me confirmou a correcta recepção do mesmo. Entretanto, sem mais resposta ou solução por parte da gestora, contactei a provedoria do cliente MEO. Fui contactado por telefone pela provedoria que me informou que a autorização do condomínio não pode ser em forma de e-mail, informação contrária à prestada pela gestora. Entretanto, a 18 de Julho solicitei uma autorização do condomínio em papel timbrado, assinada e carimbada, tenho sido enviada para a provedoria do cliente, hoje dia 19 de Julho. Por fim sou contactado pelo apoio ao cliente (não pela provedoria) e sou informado que na nova morada pretendida a MEO apenas tem serviço de satélite. Naturalmente, sem internet fixa sem fios, a utilização da rede móvel tem sido mais intensiva e acabei de receber um SMS a informar que esgotei o meu plafond de internet para Julho. Resumindo estou há praticamente um mês sem comunicações fixas na empresa, desde hoje sem dados móveis, e sem solução ou indicação de um prazo concreto para resolução.

Data de ocorrência: 19 de julho 2019
MEO
19 de julho 2019
Boa tarde.

Lamentamos a sua insatisfação. Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-353591632446, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.ptempresas.pt/contactos.

Obrigado.
22 de julho 2019
Se V.Exas já admitiram que na nova morada apenas têm disponível o serviço satélite, sabendo que a instalação de uma parabólica em qualquer parte comum do prédio está proibida pelo condomínio, sabendo também que hoje, dia 21, faz exactamente um mês que solicitei a alteração de morada, para evitar o prolongamento e o avolumar de prejuízos para o vosso cliente empresa, que está sem comunicações na nova morada, a atitude correcta e que já deveria ter sido tomada por V.Exas seria a rescisão imediata e sem penalidades para o vosso cliente. V. Exas não conseguem apresentar uma solução viável e em tempo útil mas, ao invés de defenderem os interesses do ainda vosso cliente, admitindo que não têm uma solução, preferem prolongar esta situação, mantendo o vosso cliente sem comunicações e sem uma solução célere. Profundamente lamentável esta atitude.
Paulo Rodrigues avaliou a marca
23 de outubro 2020

As questões ficaram esclarecidas.