MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Mudança de morada

Resolvida
1/10
Matheus Martinez Bonesso
Matheus Bonesso apresentou a reclamação
28 de setembro 2021
Acabei de realizar a mudança de uma morada, por não ser possível ter fibra ótica na minha residência estão querendo mudar meu plano para satélite com 140mb a menos do que eu contratei cobrando o mesmo valor, tentando fazer o cancelamento informam que é necessário pagar a fidelização sendo que eles não conseguem manter o serviço em minha nova residência, usam de argumentação que eu não deveria ter mudado de morada e agora querem cobrar o mesmo valor por um pacote muito pior.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2021
MEO
28 de setembro 2021
Olá Matheus Martinez Bonesso,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 65474221 no dia 2021-09-28 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

MEO
www.meo.pt/
Matheus Bonesso
12 de outubro 2021
Olá, gostaria somente do cancelamento do pacote sem pagar a fidelidade, como a MEO não me prestou o serviço fui obrigado, por estar em teletrabalho, a contratar outra empresa para suprir minhas necessidades, sem contar com o atendimento totalmente agressivo e sínico que a MEO está me propondo por telefone.
Matheus Bonesso
12 de outubro 2021
Acabei de receber uma ligação da MEO querendo marcar uma visita técnica, eu recusei pois ja estou com outro pacote contratado, quando informei que queria somente o cancelamento a operadora, que já não estava sendo simpática, falou que iria transferir para área comercial e desligou na minha cara.
MEO
28 de outubro 2021
Bom dia.

Apesar de determinada zona já estar abrangida com esta tecnologia, e por ser um processo complexo e contínuo envolvendo vários desenvolvimentos técnicos associados, pode ocorrer que uma determinada morada/prédio/rua não esteja disponível em determinados momentos. Continuamos a trabalhar na expansão rede de fibra pelo que brevemente poderá estar disponível.

MEO
www.meo.pt/
Matheus Martinez Bonesso
Matheus Bonesso avaliou a marca
27 de setembro 2022

Atendimento sempre deixando a desejar, muito grossos e impacientes, nunca me resolveram o caso e ainda mentiram para mim, abri outra reclamação no livro de reclamacoes, me informaram que fazendo o pagamento da multa iriam me ressarcir o valor e depois de muita analisa e nenhuma resposta positiva fui obrigado a pagar mais de 1000€ por um erro que não foi meu e ainda me mentiram pois nunca devolveram meu dinheiro. Uma vergonha, passem longe dessa operadora

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.