Exmos. Srs.,
Venho por este meio, efectuar uma reclamação, visto que eu Ana Dias e o meu marido, Norberto Bravo, no dia 15 de Maio de 2016, nos deslocamos pessoalmente a loja Meo do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, a fim de mudarmos a nossa residência, visto de desde 2 de Maio de 2016, estavamos em mudanças, e como já tinhamos todos os elementos que comprovavam a nova residencia, fomos então a vossa loja, para proceder a mudança de morada, para que as nossas facturas de telemovel e internet no meu caso, e no caso do meu marido, só de telemovel, fossem entao para a nova morada.
Porém, este mês de Junho achei estranho ainda não me terei chegado a casa as facturas da MEO, visto que toda a correspondencia, está a chegar a minha nova morada, assim hoje Terça-Feira,28 de Junho de 2016, resolvi telefonar para os vossos serviços, a questionar o facto, das minhas facturas ainda não me terem chegado, e informam-me que a morada não tinha sido mudada...
A morada que constava era a minha antiga morada, e que tinham sido emitidas e enviadas para essa morada...
Ora, se eu me desloquei a vossa loja pessoalmente, gastei dinheiro e tempo para la ir, mudei a morada, mas afinal, não efectuaram a sua mudança no sistema...
Neste contacto telefonico, foi efectuado novamente a mudança de morada, e espero que a partir de agora, as facturas sigam para a minha nova morada.
Isto denota, mau profissionalismo da vossa parte, descuido com o cliente.
Espero que não me peçam dinheiro por ter pago fora do prazo, visto que o erro foi vosso.
Solicitei no entanto, a segunda via das facturas e foi me enviado uma mensagem para pagamento da factura, visto que a segunda ia das facturas, chegaram a minha residencia, apos a data de pagamento.
Além disso, efectuei também esta mesma reclamação, através do vosso formulário no site.
Deste modo, sugiro que deem mais atenção e mais formação aos vossos funcionários, pois há muitas pessoas com capacidades e que nao teem oportunidade de trabalho.
Com os meus sinceros cumprimentos,
Ana Dias
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.