MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Mudança de Morada não Realizada

Resolvida
Marcos Junior
Marcos Junior apresentou a reclamação
2 de agosto 2018

Por motivos de mudança de morada no dia 29/06/2018 foi agendada a instalação nesta nova morada, pelo que foi verificado que o PDO estava cheio e deveria ser aumentado para que meu apartamento pudesse ter acesso a fibra.
No dia 30/07, ou seja 1 mês após o pedido inicial o tecnico da MEO foi minha morada e disse ter feito a nova instalação do PDO, entretanto apos diversas ligações e MEO explicando que o tecnico ja fez o serviço externo, a mesma de recusa a agendar a instalação interna alegando que ainda precisa aumentar o PDO e que sem essa informação no sistema não se pode fazer o agendamento.
Preciso que alguem da MEO venha ate minha morada e verifique se realmente o ultimo tecnico fez o serviço no PDO e se sim, realizar a instalação interna.

Data de ocorrência: 2 de agosto 2018
MEO
7 de agosto 2018
Bom dia Marcos Junior,

Para que a situação que reporta possa ser analisada, deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, em my MEO, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Marta Lisboa
Marcos Junior
7 de agosto 2018
Estimada Marta,

Existem 3 pedidos abertos pelo my MEO sem resposta.

Aguardo visita do técnico em minha morada para instalação interna e/ou alguem para verificar se o ultimo técnico que ca esteve e disse ter concluido a instalação externa, concluiu ou não o serviço no PDO.

Hoje fazem 39 dias que estou sem TV e Internet em casa aguardando resolução da MEO.

Cumprimentos,
Marcos Junior
20 de agosto 2018
Após 50 dias finalmente fizeram a instalação interna, entretanto cancelaram a conta do telemovel que é associada a Net/TV.
Ainda sem solução.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.