MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Mudança de morada, tv + net torna-se num pesadelo

Resolvida
Nicole Fabian
Nicole Fabian apresentou a reclamação
12 de agosto 2019

Dia 18 de Julho efectuei um pedido de uma mudança de morada de internet e TV. Foi-me informado que iria ser resolvido em alguns dias.

Depois de inumeras chamadas e deslocações ao balcão da Meo, hoje, quase um mes depois, continuo sem internet ou TV!

Este serviço é miserável, ninguem nos informa de nada, é impossível falar com um gerente ou supervisor, os agentes que atendem o telefone não me sabem ajudar ! Estou há um mês sem internet e dizem-me para aguardar que me liguem, quando nunca o fazem!!

Agradeço que este assunto seja resolvido o quanto antes, pois serei obrigada a contactar o meu advogado sobre possiveis indemnizações, informar os média da vergonha que se passa nesta empresa e espalhar pelas redes sociais a incompetência e falta de profissionalismo desta empresa!!!!

Data de ocorrência: 12 de agosto 2019
MEO
13 de agosto 2019
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Nicole Fabian
13 de agosto 2019
A vossa resposta só mostra que não leram realmente o que escrevi! Já me dirigi inúmeras vezes aos vossos balcões e ligo para a vossa linha de apoio diariamente!! Só podem estar a brincar com os clientes ao responder com essas macros quando na verdade contactar-nos pelos meios oficiais de suporte é o que tenho feito há um mês!!!!! Quero este assunto resolvido o quanto antes e espero que este portal me possa ajudar nisso, não pretendo uma resposta pré-feita, não foi para isso que vos contactei por aqui!!!
Nicole Fabian
13 de agosto 2019
Pretendo ser contactada por um chefe ou supervisor o quanto antes para o número que deixei nesta reclamação. Os canais oficiais NÃO AJUDAM EM NADA. Os vossos colaborades de call center dão ianformações erradas e diferentes cada vez que ligo
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.