Boa tarde,
No dia 4 de Fevereiro, liguei para o apoio ao cliente da meo de maneira a melhorar as condições do meu pacote TV + NET + VOZ.
Pedi ao colega em questão para enviar as condições via email, pois teria que falar com a minha esposa. Decidimos não avançar pois o pacote tinha fidelização de 24 meses e o atualmente estávamos sem qualquer fidelização.
No dia 5 de Fevereiro, recebo um email (noreply@meo.pt) para confirmar as condições e com um formulário, em pdf, para preencher de forma a que a portabilidade do número da minha esposa fosse efetuada.
Não respondi a esse email, e posteriormente recebi em casa um cartão SIM, que não foi aberto nem usado até ao dia de hoje.
Nos dias 4, 9 e 14 de Fevereiro recebi uma msg, do número 969 600 500, para confirmar as condições do serviço via site meo ou respondendo SIM via sms. Mensagem que não respondi até ao dia de hoje.
Venho posteriormente a saber que o meu pacote de TV + NET + VOZ foi alterado para o pacote que me foi proposto e o qual não aceitei.
No dia 7 de Março, enviei email para a provedoria do cliente ao qual não obtive reposta até ao dia de hoje.
Posto isto, visto que a operadora decidiu por livre e espontânea vontade alterar as condições do meu pacote, exijo que as condições voltem a ser do meu pacote original sem fidelização.
Data de ocorrência: 16 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.