MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mudança de residência

antonio tabarra
antonio tabarra apresentou a reclamação
9 de junho 2014

fiz contrato com a meo em 12 de 2012 em 02/2014 pedi mudança de residência o qual me foi negado por ainda me faltar cumprir 10 meses do referido contrato, motivo dessa mudança era problemas de saúde,a resposta ao meu pedido foi negado, e informarem-me que para a mudança de residência teria que fazer novo contrato de 24 meses a partir da data da mudança.Pergunta?
tendo eu ainda contrato e obrigarem-me a fazer outro se é legal?
Pode a empresa fazer alterações a clientes com mais de um ano de contrato? e serem prejudicados?
Sendo assim os clientes não podem mudar de residência seja por motivo algum só por estarem filiados a um contrato com a meo ou pt Telecom, por isso agradecia esclarecimento, por motivo de ter ja um aviso de uma advogada a dizer que vai para tribunal
Obrigada informo que o contrato esta em nome da minha esposa
Obrigada espero resposta
A:Tabarra

Data de ocorrência: 9 de junho 2014
11 de junho 2014
Boa noite Antonio Tabarra,

Para podermos verificar a sua questão é necessário que nos indique os dados que solicitámos por mensagem privada.

13 de junho 2014
foi enviado o pedido por email o nome da minha esposa Maria Conceição de Almeida São Pedro Tabarra com nº contº 199480400 nº telemº 963524769 de casa 272086354

Obrigada
13 de junho 2014
se for preciso quaisquer outros documentos digam quais são.
Boa tarde Antonio Tabarra,

Estamos a verificar o exposto por si e logo que seja possível daremos feedback.

18 de junho 2014
Boa tarde Antonio Tabarra,

Enviámos-lhe carta em resposta à exposição que nos apresentou. Receberá a carta no decorrer dos próximos dias, pelo que solicitamos que aguarde a mesma.

24 de junho 2014
Segundo a minha apresentação da minha reclamação. informo que recebi uma carta da M E O - Porto informar em resposta nas redes sociais continuam informar que mudança de residência obriga a um contrato de 24 meses Pergunto mais uma vez a quem de direito:
1 º É legal o que esta empresa esta a fazer ?
2 º Pode esta empresa fazer alterações as condições aos clientes com contratos já assinados a mais de um ano?
3 º Pode esta empresa fazer alterações que entender sem avisar os clientes por email ,sms, ou por escrita por selo? É que a mesma diz que os clientes são obrigação de informar a PT Telecom ou a MEO , caso aja alterações na minha residência ou telefone ou outro motivo, então a empresa nao tem o mesmo dever?
Gostava que alguém de direito me informa-se desta situação porque não vou pagar seja o que for e se pagar terá que ser o tribunal a decidir se realmente tenho ou não paga.
Também pedia se posso recorrer a qualquer informação de jornais ou televisão para expor a meu problema.