Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa
Partilhar esta página

MEO - Mudança de residência

Resolvida
81098722
71
Paulo Agostinho apresentou a reclamação

na 2fª dia 19 de Setembro pedi alteração de morada para a residência acima mencionada, foi-me marcado a intervenção para dia 22 de Setembro. no dia 20 de Setembro ligaram-me da MEO a explicar que tínhamos de marcar novamente agendamento pois como na residência em questão havia lá uma instalação da MEO activa apesar de ter já o pedido cancelado não tinha dado para fazer o pedido.
fiz novamente o procedimento e foi agendado para dia 23 de Setembro. no próprio dia 23 á tarde recebi uma mensagem que passaria para dia 26 de Setembro.
hoje dia 26 de Setembro ligo para a MEO a falar com sra Liliana para saber como estava a minha situação de instalação do qual me respondem que só dia 3 de Outubro é que há previsões de instalação nova mas não me deram certezas.
É uma vergonha estarmos tanto tempo á espera de uma instalação e a desculpa da MEO é que estão a fazer ligações novas.
Não há razão para me deixarem tanto tempo sem televisão pois na residência em questão já lá existia uma box da MEO da senhora que lá vivia antes de eu lá viver.
26 set 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Paulo Agostinho,

Registámos o seu pedido com o nº 81098722.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/

03 out 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Paulo Agostinho,

Em resposta ao seu pedido com o nº 81098722, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/

03 out 2022
MEO alterou o estado para Resolvida
03 out 2022
Paulo Agostinho avaliou a marca

3/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Resolveram a situação 11 dias depois e já estou com problemas na mesma que a box não grava mesmo apos reset da mesma e falar ja por duas vezes com o apoio a cliente

03 out 2022
Paulo Agostinho adicionou uma resposta

Deste que o tecnico veio a minha casa instalar a Meo, na altura instalou tudo mas não se reparou que a box não grava. Por isso continuo com alguns problemas no serviço.
Ja liguei duas vezes para o apoio a cliente onde ja se fez o reset à box e sistema. Ate ha data estou à espera que a assistente me ligue pq me disse que ia ligar após o meu sistema reiniciar.

03 out 2022
Paulo Agostinho reabriu a reclamação
06 out 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Paulo Agostinho,

Em resposta ao seu pedido com o nº 81098722, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme email de hoje 06.10.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/

06 out 2022
MEO alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)