MEO

MEO - Mudança de tarifário

Álvaro Lucas Maia Tavares
Álvaro Tavares apresentou a reclamação
17 de setembro 2016

No dia 28 de Agosto pedi a portabilidade de 4 numeros de telemovel para a cabovisão, que um foi de imediato feita a portabilidade, outro oi recusado por os dados estarem incorrectos e os outros estavam agendados para outra data, o motivo da da mudança de operadorfoi que a MEO não tinha um tarifário mais barato do que estava a usar, ligaram logo da meo a oferecer um tarifário em conta ao qual aceitei para os restantes 3 numeros e que mandaram anular a portabilidade na cabovisão e asim fiz, foi dado todos os elementos e disseram que iriam proceder à alteração, ligaram mais tarde a dizer que um dos numeros não podia alterar o tarifário porque tinha uma fidelização ate dezembo e que ficaria agendado para essa data o referido numero, passado uma semana nada foi feito, liguei para o apoio a cliente e farto de ouvir a musica de espera lá atenderam e novamente dou os dados e que iriam poceder à alteração, nada, passado uma semana tornei a ligar e retonaram a chamada, o operador que ligou só faltou shamar de incompetentes todos os colegas e disse que ia resolver já o da minha filha, e que me ia ligar na segunda feira, segunda feira ligou para demonstrar o seu professionalismo dizendo que o da minha filha ficaria resolvido nesse dia e que o meu tinha saldo negativo, não podia, ficou acertado após algumas reclamações que iria carregar o telemovel, que o fiz pasado meia hora, e que entre 24 a 48 horas teria o tarifário alterado, nada feito, ontem liguei expondo toda esta situação e a operadora disse que me iriam ligar pelas 16 horas ainda continuo à espera desa chamada, hoje a operadora que me atendeu, tornei a expor a mesma situação, e que se não vosse resolvido hoje iria mudar de operadora, para me despachar disse que iriam ligar de seguida, também continuo à espera, espero que este desabafo alguém om responsabilidae e PROFESSIONALISMO, o leia e dê resolução a este caso, a minha filha fico com saldo negativo na segunda feira e depois não venham com desculpas.

Data de ocorrência: 17 de setembro 2016
MEO