MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Mudança de tarifário

Resolvida
Ana Maria Morgado Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
9 de setembro 2014

No dia 23 de agosto liguei para a TMN para ver se me alteravam o tarifário e faziam mais barato, caso contrário mudaria de operadora. Assim, fizeram-me uma proposta de alteração de tarifário (penso que para o caso não interessa qual é). Disseram que me alterariam o tarifário 2ª feira e só não o fariam no momento porque era fim de semana. Foi passando o tempo liguei várias vezes (talvez para aí 7/8 vezes) e foram várias informações, primeiro disseram-me que era passado um dia ou dois, depois disseram que seria ao fim de 10 dias úteis, depois era um problema com o nº de contribuinte e todas as vezes que ligo, empatam, dizem que vai ser rápido e hoje, dia 9/9 ainda não alteraram. Já pedi para falar com superiores e nada. Sinceramente, estou muito desiludida com a TMN e talvez mude de operadora. Aguardo resposta à reclamação.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2014
MEO
12 de setembro 2014
Bom dia Ana Maria Morgado.

Para averiguarmos a situação que reporta acerca da alteração de tarifário, necessitamos que nos indique o seu nº de telemóvel, em resposta à mensagem privada que lhe enviámos.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.