MEO Marca Recomendada

MEO - Mudança de tarifário

Ana Maria Morgado Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
9 de setembro 2014

No dia 23 de agosto liguei para a TMN para ver se me alteravam o tarifário e faziam mais barato, caso contrário mudaria de operadora. Assim, fizeram-me uma proposta de alteração de tarifário (penso que para o caso não interessa qual é). Disseram que me alterariam o tarifário 2ª feira e só não o fariam no momento porque era fim de semana. Foi passando o tempo liguei várias vezes (talvez para aí 7/8 vezes) e foram várias informações, primeiro disseram-me que era passado um dia ou dois, depois disseram que seria ao fim de 10 dias úteis, depois era um problema com o nº de contribuinte e todas as vezes que ligo, empatam, dizem que vai ser rápido e hoje, dia 9/9 ainda não alteraram. Já pedi para falar com superiores e nada. Sinceramente, estou muito desiludida com a TMN e talvez mude de operadora. Aguardo resposta à reclamação.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2014
12 de setembro 2014
Bom dia Ana Maria Morgado.

Para averiguarmos a situação que reporta acerca da alteração de tarifário, necessitamos que nos indique o seu nº de telemóvel, em resposta à mensagem privada que lhe enviámos.

Até breve,
Maria Santos