MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mudança de tarifario sem minha autorizaçao alegando consentimento por contato telefonico

MARIA ISABEL DA SILVA SARDINHA
MARIA SARDINHA apresentou a reclamação
14 de outubro 2017 (editada a 15 de outubro 2017)
Hoje dia 13.10.2017, ao receber a fatura do mes de Outubro por mail, constatei que a MEO me tinha faturado uma indemnizaçao por incumprimento contratual no valor de 31,292€. Contatei logo a Meo através do n. 1696 e informaram-me que: dia 24.09 (dia 26.09 acabava a fidelizaçao) eu tinha sido contatada pelo meu telemovel e tinha aceito um novo tarifario. Expliquei que: era impossivel terem falado comigo pois desde o dia 20.09.2017, 6h29m que o dito telemovel se encontrava desligado (ver extrato detalhado da fatura) e que até à data de hoje nunca mais o tinha ligado. Liguei o telemovel unicamente apos ter recebido a fatura por mail, para poder falar com a MEO. Assim sendo, devo pagar unicamente o tarifario para qual a Meo recebeu o meu acordo, a saber 13,99€ (mais chamadas nao incluidas no contrato) .
Tendo em conta tudo isto, também venho por este meio solicitar, à data de hoje (13.10.2017), o pedido de rescindir o meu contrato Meo Rede Movel e o unico contrato para qual dei o meu acordo com o tarifario 13,99€ cujo periodo de fidelizaçao acabou dia 26.09.2017.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2017