MEO Marca Recomendada

MEO - Mudança morada

Jorge Manuel Condeça Martins
Jorge Martins apresentou a reclamação
15 de janeiro 2019
35 dias passados após o meu pedido de mudança de morada, sou hoje confrontado com a presença de 2 técnicos que vinham fazer a instalação do serviço. Depois de observarem todas as condutas chegam à conclusão que não existe uma conduta que possa levar o cabo até ao PDO, o que me leva a colocar algumas questões:
- O que andaram a fazer as outras duas equipas de técnicos que estiveram no local durante a semana passada e não reportaram esta situação?
- Que medidas tomou a Meo para resolver o problema até ao dia de hoje? Facilmente se conclui que nenhumas pois o serviço não pôde ser instalado e relembro que ontem fui contactado para marcação da instalação e que houve a garantia, que o serviço hoje ficava instalado, mesmo quando tive o cuidado de chamar a atenção da pessoa que falou comigo sobre todos os problemas que tinha tido até ao momento.
- Que tipo de serviço irei ter na minha habitação? Na anterior tinha fibra e obviamente que não pretendo outro
É demasiado grave toda esta situação e só posso concluir e afirmar que a Meo anda a brincar com os clientes, a mentir e a engana-los.
Se até ao final desta semana não tiver um serviço a funcionar em casa, terei todo o direito legal de processar a Meo e de exigir uma indemnização pelos danos causados.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2019
Boa tarde Jorge Martins.

Lamentamos a sua insatisfação. A situação que reporta está a ser tratada no pedido registado com o nº 3-315256398618,
no seguimento da sua exposição via Livro de Reclamações, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
Jorge Martins
15 de janeiro 2019
A situação está a ser tratada desde o dia 12/12/2018, pelo que passados 34 dias já tinha mais que tempo suficiente para estar resolvida.
E, ao contrário do que a incompetente da vossa colega Cristina Torres Gabinete Satisfação do cliente) afirma no mail que hoje me enviou, a vala que vai ser aberta é com o intuito de contornar um problema que se arrastava e só hoje os técnicos que estiveram no terreno é que perceberam que não havia comunicação alguma entre duas condutas.
Só para que conste:
- Foi no passado mês de Dezembro que foram abertas as infraestruturas, onde a dita vala vai ser aberta, facto que pode ser comprovado no local devido à terra ainda se encontrar solta;
- A minha moradia fica do lado esquerdo do loteamento e estas infraestruturas são do lado direito e o intuito delas é servir as moradias desse lado;
- Foram os técnicos no local (hoje) que perceberam que seria possível passar um cabo através dessas condutas e resolver o problema com a colocação de cerca de 20m a mais de tubo. Contudo, depois do cabo passar por essa conduta faz uma inversão da sua direcção e volta à conduta que não tem comunicação. Por outras palavras, serão mais 80m de cabo numa direcção contrária à que devia seguir, e depois volta para trás.
Portanto vir a vossa colega justificar o atraso nesta situação com a abertura de uma vala, só revela ignorância e incompetência naquilo que está a fazer.
Levaram 28 dias a efectuar umas obras na fibra que até hoje ninguém me conseguiu explicar, e depois quando chegam os técnicos no dia 9 para fazer a instalação descobrem que as condutas estão entupidas e que não é possível fazer a instalação. No dia 10 esteve nova equipa no local para resolver o problema, e a verdade é que também não resolveram nada, o que só demonstra a qualidade dos funcionários e o serviço que a Meo presta. São incompetentes, mentirosos e não se preocupam com os clientes em momento algum.
Jorge Martins
16 de janeiro 2019
Se eu continuo sem serviço, gostava que me informassem onde é que este problema está resolvido, para o estarem já a assumir.
Tenham um pouco de dignidade e respeito pelos clientes e não andem a tentar tapar o sol com uma peneira.
O problema não foi ainda resolvido e está longe de o ser, por isso não precisam estar a mentir e a iludir os leitores que têm acesso a esta reclamação e comentários.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),